Dê a cada jogador um objeto que se torna deformado quando molhado , como uma bola de algodão. Cada jogador deve andar fora da final do trampolim , em sucessão , e para a piscina , mantendo o objeto. Se o objecto torna-se húmida seguida, a pessoa é eliminada . Já um juiz inspecionar o item quando o jogador sai da água para obter de volta na linha . A última pessoa com um item de seca ganha o jogo.
Bola de praia Relé
Atribuir uma pessoa para ficar na água em frente à prancha. O restante dos jogadores se revezam pulando do trampolim. Quando uma pessoa salta no ar, a pessoa que está na água atira -lhe uma bola de praia. Se o jumper pega a bola antes que ele bate na água , ele avança para a próxima rodada. Continue jogando até que apenas uma pessoa fica , quem é o vencedor . Para diversão e entretenimento acrescentou, têm o jumper realizar acrobacias no ar, como tocar os dedos dos pés , antes de pegar a bola .
Hurdle Jumping
Lugar um macarrão piscina na água um pé na frente da prancha. Faça com que cada jogador saltar fora do trampolim e sobre o macarrão. Cada jogador que apura o macarrão sem tocá-lo avança para a próxima rodada . Para o segundo turno , mova o macarrão um pé adicional fora do tabuleiro . Continue a mover o macarrão para cada rodada que os jogadores alcançar. A pessoa para limpar o mais distante obstáculo macarrão ganha o jogo.