Criar uma pista de obstáculos para as meninas a conquistar como Mulher Maravilha. Antes de embarcar no desafio, dar a cada jogador com uma capa bem como uma máscara. Isso irá ajudá -los a abraçar o tema super-herói e também irá adicionar um desafio extra na tentativa de manobrar o curso com o excesso de roupas e acessórios. Criar obstáculos como grandes montes para escalar , uma mangueira de correr para saltar passado , fortes para subir através de e blocos de isopor para estourar completamente. Já as meninas progredir através um de cada vez , mantendo acompanhamento da quantidade de tempo que leva -los. O jogador para navegar com êxito o curso no tempo mais rápido vence.
Hermione
A bruxa mágica da série Harry Potter livro pode ser visto como um super-herói , devido à seu talento mágico e habilidade em executar feitiços mágicos . Marque uma trilha usando fita adesiva ao redor da casa que leva de volta ao ponto de partida . Corte a casa de quatro selos Hogwarts - Sonserina , Lufa-Lufa , Grifinória e Corvinal -out de cartolina ; cada um deve ser de pelo menos 12 polegadas por 12 polegadas . Divida o grupo em equipes de três ou quatro jogadores cada para uma corrida de revezamento . Deve haver quatro selos para cada equipe. Dê a primeira pessoa na fila de cada equipe nas quatro selos da casa. O jogador deve viajar o curso marcado pela colocação de um selo no chão, pisando -o , em seguida, colocando o próximo selo para baixo , pegando o primeiro e assim por diante , certificando-se que eles usam cada um dos quatro selos. Quando ela volta para a linha , ela passa os selos para o próximo jogador . O primeiro grupo a ter cada jogador navegar pelas vitórias relé.
X-Men
A série de filmes X -Men possui muitas heroínas , como a Vampira , que tem o poder de roubar os poderes de outros mutantes e Jean Grey /Fênix, que pode ler mentes . Coloque vários itens simples em uma caixa , como uma bola de algodão , elástico , alcaçuz, esponja e espiga de milho . Quanto mais aleatória e obscura os itens , mais divertido o jogo será. Divida os jogadores em equipes e vendar todos eles. Um adulto terá de julgar cada equipe. Um jogador da equipe em um momento vai chegar na caixa e retirar um item. Ela deve identificar o item usando seus outros sentidos (e super poderes ) . A equipe que identifica com sucesso a maioria dos itens em cinco minutos ganha o jogo.