Criar uma lista de reprodução para a festa por categorizar a música que une o tema da celebração ' s . Escolha a música de quando os convidados eram adolescentes para uma festa de aniversário , por exemplo. Proporcionar a todos os participantes com uma caneta e papel. Diga-lhes para fazer uma lista de um a 10, assumindo que há 10 músicas na lista de reprodução . Deve haver um espaço para cada título da canção e artista. Diga jogadores que você vai jogar 10 segundos de cada música , momento em que eles devem escrever para baixo o título eo artista se eles sabem disso. Para evitar confusão, dizem os participantes de cada número da música antes de jogá-lo. Um artista correto canção mais vale dois pontos ; uma canção ou artista correta vale um ponto . O participante com mais pontos ganha.
Thumb Mestre
proporcionar aos hóspedes bebidas ou não alcoólicas ou bebidas alcoólicas . Explique que você vai começar o jogo como "mestre polegar " embora a posição vai mudar como a noite vai . Coloque o polegar sobre a mesa , em algum momento de uma forma discreta . Os jogadores vão ver o seu polegar e coloque deles sobre a mesa também. A pessoa que coloca o dedo sobre a mesa último deve beber e servir como o novo mestre polegar.
Ele ' s Me
Este jogo é ideal para jantares e festas sit-down . Faça duas séries de peças numeradas de papel. Distribua um para os convidados como eles entram e solte o outro em um chapéu. Não diga aos hóspedes o propósito de seus números. Selecione um mestre de cerimônias para a noite e proporcionar-lhe uma lista de perguntas numeradas. Ela então pergunta se todo mundo tem um número e se eles gostariam de jogar um jogo. Gestos confusos seguirão em breve. Diga jogadores que quando seus números são chamados , eles devem proclamar : "É ' s Me! " Exemplos de perguntas incluem " Quem é que vai limpar essa bagunça ? " ou " Quem é a pessoa mais atraente aqui? " Você pode querer questões sob medida para atender a festa ' s tema .
Paper Bag Peek -A- Boo
convidados Instrua a ficar em um círculo. Coloque sacos de papel sobre suas cabeças. Diga-lhes para remover todos os itens que não são necessários , incluindo jóias e acessórios . Explique que o jogador com os itens mais removidos em dois minutos vence. Os participantes vão começar a remover todos os tipos de itens sem perceber o saco de papel é um item desnecessário também. Os hóspedes que entendem este fato e remover o saco de papel dentro de dois minutos ganhar.