Enrole um prêmio em uma caixa, dentro de várias camadas de embrulho e papel de seda. O prêmio deve ser envolvido em pelo menos 10 camadas de materiais de embalagem . Quebre os jogadores em dois grupos. Um grupo está em um círculo ; o resto formar a banda . Dê a cada jogador no segundo grupo um instrumento musical , como uma guitarra, bateria, gaita, ou mesmo potes e panelas com uma colher. Designe um membro da banda a ser o maestro . À medida que a banda toca , o primeiro grupo passa o presente ao redor do círculo. Quando o condutor pára a música , a pessoa que detém o dom desembrulha uma camada. Quando a música reinicia eles retornam para passá-lo. A pessoa que finalmente alcança o prêmio ganha o que está dentro . O jogo é jogado melhor ao ar livre devido ao ruído da banda cria , eo espaço que é necessário.
Rattle Raça
Fornecer cada jogador com os materiais para criar um chocalho. Chocalho fazendo materiais incluem um papel higiênico ou toalha de papel papelão rolo , feijão, fita adesiva e tinta ou marcadores para decorar . Dê ao grupo um prazo estipulado para correr para criar chocalhos . Dê os critérios do grupo em que os prêmios serão concedidos , como o tempo mais rápido , mais visualmente atraente, mais criativas e mais completos . O jogo vai exigir planejamento estratégico e tático para decidir qual categoria eles vão tentar ganhar dentro Atribuir três pessoas para fiscalizar e julgar os resultados .
Drums Follow the Leader
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Fornecer cada jogador com um pote de metal e uma colher de madeira ou metal. Todos os jogadores têm de estar em linha com a pessoa na frente da linha designada como o líder . A cada 15 segundos , a pessoa na frente da linha move-se para a parte traseira , e um novo líder assume. O líder, semelhante ao Simon diz , tem um padrão em seu tambor. O grupo deve então imitá-los . Quem esquece o padrão ou joga-lo de forma incorreta é eliminada. A última pessoa ganha o jogo.