O jogo nome cobertor é especialmente útil ao trazer dois grupos de pessoas juntas que conhecem os membros de seu próprio grupo, mas não a outros . Antes do jogo começar , cada jogador tem claramente o seu nome e , em seguida, dividir os jogadores em duas equipes . As duas pessoas que facilitam o jogo realizar-se um grande cobertor entre as equipes como um jogador de cada equipe se move para a posição direita na frente do cobertor, olhando para ele. Quando estiverem prontos , os facilitadores cair o cobertor e os jogadores em posição de corrida para ver quem pode gritar o nome do outro jogador mais rápido . Equipes acompanhar os seus pontos e girar que está de pé no cobertor cada vez até que todos os jogadores tiveram algumas voltas .
Beanbag Ataca
Configure três cadeiras no um triângulo com cerca de 10 a 15 metros entre cada cadeira e coloque cinco pequenos pufes no centro do triângulo . Divida o grupo em três equipes , uma em cada cadeira. Os jogadores em cada equipe se revezam correndo para pegar um saco de feijão a partir de qualquer centro da sala ou uma cadeira de outra equipe, levá-lo de volta e colocá-lo na cadeira de sua própria equipe. Sempre que um jogador retorna , coloca um saco de feijão na cadeira da equipe e marca o próximo jogador , o próximo jogador pode ir buscar outro pufe . A primeira equipe a ter três pufes simultaneamente em suas vitórias cadeira .
Telefone Charades
Como o próprio nome sugere, charadas telefone combina os jogos clássicos de telefone e charadas . Os jogadores se dividem em pelo menos duas equipes de 4-7 jogadores e se alinham em uma linha de arquivo único por trás de cada líder de equipe. O facilitador agarra o jogador no final da linha de cada equipe e mostra-lhes um pedaço de papel com uma ação engraçado ou situação como " afogamento em uma piscina de espaguete. " Cada um destes primeiros atores retorna para a parte de trás da linha do seu time, bate o próximo jogador no ombro para fazê-la virar-se e gasta 30 segundo em silêncio agindo fora da pista. Isso continua abaixo da linha até que os jogadores na frente das linhas ver a última charada e tentar adivinhar o que a pista inicial era .
Maior e Melhor
reunião de grupo em um bairro residencial pode jogar o maior e melhor jogo de caça ao tesouro . Dê a cada equipe um pequeno item, como um clipe de papel ou uma caneta e instruí-los a ir trocá-lo por algo que é maior e melhor. Equipes voltar depois de um determinado período de tempo , geralmente variando de uma a três horas , para mostrar a sua maior e melhor item para um painel de juízes .