Antes da festa de aniversário , peça a cada empregado para escrever anonimamente para baixo uma das realizações ou metas pessoais que tiver concluído dentro de um ano de trabalho anterior , como " I superou as metas de vendas de cinco meses uma linha ", e uma peculiaridade local de trabalho pessoal, como " Eu tomo um açúcar e cinco cremes no meu café da manhã " . Eles devem ser escritos em dois deslizamentos de papel separadas . No início da festa, recolher todo o papel desliza em uma caixa, certificando-se de que eles permanecem dobrados e ilegível. Como funcionários desfrutar de bebidas , passe a caixa de volta e permitir que os funcionários se revezam adivinhar que conquista e peculiaridade pertence a qual de seus colegas de trabalho. Se eles emparelhar o capricho correta ou a realização com o colega de trabalho correto, eles conseguem manter o deslizamento ; se supor incorretamente, o deslizamento volta para a caixa . Rondas continuar até que todas as conquistas e peculiaridades foram adivinhou corretamente. Quem tem o maior escorrega ganha o jogo.
Construir uma estratégia
A atividade de desenvolvimento de história , que é jogado em uma rodada , o jogo começa com um semi- bobo situação de trabalho hipotético com potencial para desenvolver os obstáculos ; em última análise , isso requer uma resolução . Para jogar, a primeira pessoa na rodada introduz o problema , e depois de um breve período , interrompe sua explicação no meio de uma palavra. A próxima pessoa na rodada pega naquele exato local , completando a palavra pretendida ou alterá-lo em sua própria escolha de palavras , em seguida, continuar a desenvolver o problema e sugerir uma solução. A rodada continua com cada pessoa contribuindo para a estratégia relacionada ao trabalho , resolvendo as partes do problema, enquanto a criação de outros obstáculos no âmbito da estratégia até que cada jogador tem um turno. O jogo termina quando o último jogador , geralmente o convidado de honra na festa de aniversário , deve encerrar o , situação de trabalho espero ridículo irremediavelmente complicada, com uma resolução de hermético.
Multi- tasking Mania
um jogo de grupo tocou como indivíduos , em vez de uma equipe , Multitarefas Mania requer apenas escrevendo utensílios e papel dividida em três colunas numeradas. Antes do jogo começar , um líder jogo irá atribuir um trabalho relacionado sujeita a cada coluna (por exemplo : produtividade, o moral da equipe e retenção de clientes ) . O líder jogo começa então o jogo , chamando um número de coluna . Uma vez que o número da coluna tem sido chamado , os jogadores começar a escrever um parágrafo sobre o tema atribuído na coluna apropriada . O líder do jogo em seguida, chama continuamente a diferentes números de colunas em uma variedade de ordens em intervalos de comprimento variável , forçando os jogadores a multi- tarefa em seus processos de pensamento, mudança e para trás entre os tópicos em um ritmo rápido , imprevisível. Uma vez que o tempo é chamado, os jogadores rever suas desconexas , ensaios incompletos para as quebras de frase mais bem-humorado ou pensamentos iluminados para compartilhar com o grupo , começando com o convidado do aniversário de honra.