Desenhe um mapa da sua área de caça pretendido. Isso pode ser um quintal, um shopping ou a cidade inteira. Criar linhas pontilhadas para mostrar a equipe onde ele precisa ir. Desenhe Xs em cada destino e desenhar em lugares óbvios ou pontos de referência , como um lago ou popular loja
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Crie um segundo mapa idêntico ao primeiro . ; isso será para o outro time . Se você tiver mais de duas equipes , fazer mapas adicionais para cada um. Decida o que você vai colocar objetos em cada destino. Você não vai precisar para escrever pistas para o próximo ponto , pois cada equipe já terá um mapa levando-os . Idéias para objetos poderiam ser lembrancinhas, fatos históricos, lugares interessantes ou jogos . Peça a cada equipe anotar as informações ou tomar o objeto com eles para provar que estavam no local .
3
Defina um limite de tempo para as equipes antes de enviá-los. Isto irá criar suspense e uma emoção extra para os jogadores. Escolha um grande prêmio para a equipe vencedora , Qualquer equipe retorna no tempo previsto , com todas as informações ou objetos primeiras vitórias .
List-style caçada
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Escrever um enigma ou pista para cada equipe, esta será a pista de partida. Estes tendem a funcionar melhor para as crianças mais velhas ou adultos que podem decodificar as pistas mais complexas. Escolha um terreno de caça , como o shopping ou outra área maior escala. A primeira pista vai sugerir que a segunda pista está escondida. Pistas podem ser sentidos straight- forward ou jogos bobos cada equipe deve jogar antes de seguir para baixo a próxima pista . Dê a primeira pista para cada equipe , ao mesmo tempo , e enviá-los para fora. Dê as equipes um limite de tempo que eles devem respeitar para ganhar.
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Ocultar a segunda pista ou enigma em conjunto com as informações do primeiro indício. Certifique-se que os enigmas não são muito complexos , mas ainda são originais e desafiadoras. Continuar escondendo tantas pistas como você quer ; o jogo pode ser tão longo ou curto como quiser. Cada equipe terá um conjunto de pistas para a primeira equipe a chegar não toma a única pista . Você pode escondeu as pistas nos mesmos pontos ou ter completamente diferentes rotas para cada equipe.
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Escrever a pista final para levar as equipes de volta para casa ou para o " acampamento base ". A primeira equipe a chegar com todas as suas pistas e nas vitórias limite de tempo previsto. A equipe vencedora receberá o grande prêmio , que pode ser qualquer coisa. Gincanas Ttypically ter prêmios bobos , mas eles podem ser qualquer coisa, desde um jantar de pizza para jóias.