reunir todos os jogadores ao redor da mesa. A área no meio da tabela é o pote.
2
Definir seis trimestres na frente de cada jogador.
3
Escolha um jogador de partida de forma aleatória. Você pode usar qualquer método que você quer, mas um método simples é fazer com que cada rolo jogador um dos seis dados e têm o maior começo de rolo. Se dois jogadores empatarem para o maior rolo , tê-los rolar novamente até que haja um único grande jogador .
4
Ter o jogador inicial rolar os seis dados . Para cada 4 que aparece nos dados , aquele jogador coloca um quarto no pote. Para cada 5 que aparece , que o jogador passa um trimestre para o jogador à sua esquerda . Para cada 6 que aparece , que o jogador passa um trimestre para o jogador à sua direita . Para cada 1 , 2 ou 3 que aparece, aquele jogador recebe um passe e não faz nada.
5
Repita esse processo com o jogador seguinte , no sentido horário ao redor da mesa . Se um jogador tem menos de 6/4 , ele só rola esse número de dados. Se um jogador tem mais de 6 quartos , ele ainda só rola 6 dados . Se um jogador não tem trimestres, ele rola nenhum dado . Ele é, no entanto, ainda no jogo, como outros jogadores podem passar por ele trimestres em suas voltas .
6
Mova ao redor do círculo até que apenas um jogador tem quaisquer demais trimestres . Esse jogador ganha o jogo e mantém todos os trimestres no pote.