Dê a cada adolescente uma folha de 10 adesivos quando andam na porta. Cada folha de adesivos deve ser uma cor ou tema diferente. Depois que todos os adolescentes têm adesivos , diga-lhes o objetivo do jogo é ser o primeiro jogador a se livrar de todos os seus adesivos , colocando-os em outros convidados da festa . Se um convidado da festa pega um jogador colocar um adesivo em cima dele , ele deve ter um dos adesivos que jogador e tomar o seu adesivo de volta. Adolescentes só pode colocar um adesivo em um tempo em outro jogador. O primeiro jogador a colocar todos os seus adesivos em outros jogadores ganha o jogo.
Todos Dares
Anote várias atreve limpas para os adolescentes para fazer antes de começar a festa . Coloque as ousa em um balde ou chapéu e ter os adolescentes se sentem em círculo . Desafio exemplos incluem cantar parabéns ao aniversário adolescente , pular em um pé por um minuto , estar em sua cabeça por um minuto e contar uma piada. Em cada ousar escrever um valor de ponto , menos pontos para dares fáceis e mais pontos para dares mais difíceis. Cada adolescente vai chamar três ousa e ganhe pontos para cada ousa ela completa . O adolescente com mais pontos no final do jogo ganha .
Hum That Tune
antes da festa começar, anote várias canções conhecidas em pequenos pedaços de papel e colocá-los em uma tigela. Quebre os adolescentes em duas equipes e cada equipe tem escolher um jogador para ir primeiro. A primeira equipe irá enviar seu primeiro jogador até desenhar uma música fora da bacia . Esse jogador tem a cantarolar a música para sua equipe ea equipe tem um minuto para adivinhar qual a música que ele está cantarolando . Se a equipe responder corretamente , que a equipe ganha um ponto . Se os membros não conseguem adivinhar ou responder, o outro time pode adivinhar a música e ganhar um ponto. A equipe com o maior número de pontos no final do jogo ganha .
Lanterna Doce Caça
Esconder vários pedaços de doces , como jawbreakers ou pequenos pedaços de doces coloridos no quintal. Jogue este jogo no escuro e dar a cada adolescente uma lanterna. Quando você diz, " Go ", os jogadores devem usar a lanterna para encontrar o maior número de pedaços de doces como podem. Os adolescentes podem colocar o doce em uma pequena bolsa com zíper ou saco favor do partido. Depois que os adolescentes encontrar o máximo de doces possível, eles vão contar quantos pedaços de doce que encontraram. O adolescente que encontra a mais doce ganha o jogo.