Tenha todos os adolescentes se sentem em círculo e dizer uma letra do alfabeto , excluindo vogais . Selecione uma pessoa para ir primeiro, e depois todo mundo vai ao redor do círculo em ordem. Cada pessoa deve encontrar uma palavra que não tem a letra proibida nele. Dê a cada adolescente um minuto para pensar em uma palavra . Se o adolescente não pode pensar em uma palavra sem a letra proibida, ele está fora do jogo. O último jogador a identificar uma palavra sem a letra proibido é o vencedor.
Lanterna Scavenger Hunt
Jogue um jogo de caça ao tesouro lanterna à noite com um grupo de adolescentes . Divida os adolescentes em grupos de três ou quatro e dê a cada grupo uma lista de itens . Incluir itens como um centavo, um pedaço de doce , uma bola , uma folha, um pano e um ovo. Esconder vários desses itens em torno da área do partido ou do lado de fora , e dê a cada grupo uma lanterna. A primeira equipe a encontrar 10 dos itens em sua lista ganha o jogo.
Bottle of Dares
Limpe e seque uma garrafa de refrigerante de dois litros . Em pedaços de papel , escreva vários ousa com pontos , como fazer 10 flexões para 20 pontos , cantar o refrão de uma de suas canções favoritas para 40 pontos , piscar para outro jogador por 10 pontos ou fazer a dança da galinha para 20 pontos . Coloque os pedaços de papel dentro da garrafa de dois litros e têm os adolescentes se sentem em círculo . Gire a garrafa , eo jogador a tampa dos pontos de garrafa em quando ele pára de fiação tem que tomar um desafio da garrafa. Ela deve obter um desafio da garrafa e tentar completá-lo. Se ela completa o desafio , ela ganha os pontos . O jogador com mais pontos no final do jogo ganha .
Casais famosos
Anote os nomes de vários casais famosos, como Adão e Eva, Romeu e Julieta, Barbie e Ken e Fred e Wilma Flintstone . Tape um nome para a parte de trás da camisa de cada convidado. Os adolescentes devem andar em torno de visitar com outros adolescentes e pedindo-lhes sim ou não a perguntas sobre sua pessoa para descobrir quem eles são. Uma vez que eles descobrem quem são, eles devem encontrar a sua " outra metade". O primeiro casal de descobrir que eles são uma combinação ganha o jogo.