Configure 10 velas em uma mesa na formação de pinos de boliche comuns - quatro em uma linha na parte de trás , depois três , depois dois , e um na frente. Divida os jogadores em duas equipes e , de pé dois pés da mesa, jogadores de cada take equipe volta-se para ver quantos eles podem estourar . O jogador tem dois golpes , marcando um ponto por vela, ou dois pontos para uma "greve " se explodir todos eles. Velas são re- iluminado para o próximo jogador. A equipe com maior número de pontos no final vence.
O Jogo Piso
tem convidados escrever seus nomes em três pedaços de papel. Coloque-as em uma caixa ou saco e misturá-las . Coloque três ou quatro presentes pré- embalados no chão e tirar o número equivalente de nomes fora da caixa . Aqueles jogadores pegar um presente do chão. Tome mais nomes da caixa. As pessoas com os nomes recém- colhidos levar um presente do povo segurando-os . Isso continua até que não haja nomes permanecem na caixa. As pessoas deixaram segurando os presentes ganhá-los .
ABC Bolsa
GRITAR uma carta e a primeira pessoa a conseguir algo de sua bolsa, ou bolsa, que representa essa carta e mostra para você ganha um doce . Os jogadores têm de esperar até o fim do jogo antes de comer os doces que ganhar. A pessoa que acaba com a maioria dos doces ganha o jogo.
O Jogo Quebra-gelo
O Jogo Quebra-gelo é ótimo para o início da festa , ou para um tempo quando você sente as coisas precisam animar um pouco . Mão em torno de uma tigela de balões. Quando você dá a palavra , os jogadores explodir seus balões para cima, amarrá-los e estourá-los , sentado sobre eles. Se eles correm e amarrar os balões muito cedo , eles são mais difíceis de estourar, especialmente se eles estão sentados em cadeiras macias. O primeiro a ter sucesso vitórias .
O que está na bandeja ?
Coloque cerca de 15 itens de pequeno porte em uma bandeja ou em uma cesta , e passá-lo ao redor. Não diga aos convidados que o jogo é , basta levar a bandeja da sala quando todos passaram -lo. Em seguida, dar aos hóspedes um pouco de papel e um lápis e dizer-lhes para anotar o máximo de itens como eles podem se lembrar da bandeja. O jogador que se lembra de mais vitórias .