Compre o seu amigo um um cartão de relação do presente com um valor muito baixo de crédito sobre ele. Dependendo de quão ruim você quer a mordaça ser, comprar o cartão para uma compra mais cara , como uma refeição. A pessoa vai desfrutar da sua refeição , e então usar o seu cartão de presente para pagar , o que só irá reduzir a conta por uma pequena quantidade , e ele será deixado de pagar o resto ele mesmo. Se você não quer que a brincadeira de ser muito caro , comprar um cartão de presente café , uma vez que isso vai deixar o destinatário com apenas uma pequena quantidade adicional a pagar.
Presente Falso
< br >
embrulhar um presente em uma caixa diferente é uma maneira de fazer um bom presente parecer como um mau, e vice- versa. Mais uma vez, como dizer que você quer que a brincadeira seja irá influenciar o seu curso de ação. Com crianças , é melhor para embrulhar um bom presente em uma caixa de inócuo , como uma consola de jogos em uma caixa que diz " enciclopédias " nela. Com um adulto, no entanto, você pode reverter isso e desfrutar o olhar em seu rosto.
Bad jogo Present
A má jogo presente envolve um grupo de pessoas reacondicionamento o pior presente que recebeu para o Natal. Todos eles trazem seus dons e colocá-los em uma pilha central. Cada pessoa tem a sua vez de escolher um presente, que ele então consegue manter . Este é um jogo divertido para um grupo de colegas para jogar imediatamente após as férias de Natal, e é uma boa maneira de se livrar de maus presentes.
Enviar o presente Voltar
< p> Se alguém recebe um presente da mordaça , ou algo deliberadamente sem gosto, em seguida, devolvê-lo como um presente é um jogo que pode durar indefinidamente. Além disso, guarde o cartão que acompanha o presente, e inverter os nomes do lado de dentro . Embora esta não seja uma tática inteligente por alguém que você não conhece muito bem , com um membro da família , é normalmente aceitável e será um jogo que dura há anos. Se você tem dois irmãos , faça um triângulo com o dom pelo qual irmão Um irmão dá a B, que dá para irmão C , que então dá -lo de volta ao irmão A.