Instrua todos os jogadores para tirar os sapatos , jogando -os em uma grande pilha . Sem ninguém olhando , reorganizar os sapatos para separar os pares . Divida os jogadores em duas equipes , alinhando-as cerca de 6 metros da pilha de sapatos. Quando você diz " Go ", os primeiros jogadores em ambas as equipes de corrida para a pilha para procurar seus sapatos. Depois de um jogador encontra seus sapatos , ele retorna para a sua linha , o que levou o próximo jogador a percorrer. A equipe de ter todos os seus jogadores com os seus sapatos ganha o jogo.
Pares famosos
Antes do jogo começar , vem com vários pares famosos, incluindo qualquer coisa de Manteiga de amendoim e geléia de Sonny e Cher. Escreva cada parceiro de cada par em um cartão de índice separado . Tape um cartão de índice para a testa de cada jogador sem o jogador ver o nome escrito lá. Depois que todo mundo tem um cartão, dizer a todos para começar a perguntar uns aos outros sim-ou -não perguntas para determinar o nome escrito em seus cartões . Uma vez que alguém descobre o nome dele , então ele tem de encontrar seu parceiro. Continue jogando até que todos os jogadores têm emparelhados .
Hula Hoop Relé
Divida os jogadores em duas equipas e posicioná-los em duas linhas horizontais com jogadores de pé ao lado do outro e de mãos dadas . Mão o jogador mais à esquerda de cada equipe um bambolê . Tê-lo coloque o aro no chão e ficar dentro dele. O jogador puxa o aro sobre a sua cabeça , em seguida, move-lo dos ombros para os braços do jogador ao lado dele. Ela, então, puxa a argola para o próximo jogador na linha. Isso continua até que uma equipe, sem nunca quebrar as mãos , tem o bambolê no final de sua linha , ganhando assim o jogo.
Snatch
Lugar vários objetos pequenos sobre uma mesa . Já os jogadores se reúnem em volta e escolher um jogador para ser o adivinhador . Ela se vira para longe da mesa . Selecione um outro jogador para ser o ladrão. Ele rouba um dos itens sobre a mesa e se esconde por trás das costas . Quando estiver pronto , desligue o adivinhador redor. Ela tem que determinar o item em falta , assim como o jogador que roubou. Uma vez que ela adivinha corretamente , o ladrão se torna o novo adivinhador e um novo jogador começa a jogar o ladrão.