Os jogadores formam um círculo e um jogador começa com uma bola de borracha macia. Este jogador inventa uma categoria; "Teorias científicas famosas," por exemplo. Ele então joga a bola para outro jogador no círculo ea pessoa deve nomear um item da categoria. Uma resposta adequada no exemplo pode ser " Teoria da Relatividade ". Os jogadores devem sair do círculo , se não pode nomear um item, se repetir um item ou se demorar muito tempo . Nome -It bola permite aos jogadores praticar a habilidade lógica de categorização de características distintivas .
Duas verdades e uma mentira
A fogueira é um momento perfeito para contar histórias sobre o passado e conversar com os amigos. É incrível como muitas experiências interessantes e originais as pessoas têm ao longo das suas vidas. No jogo de "Duas verdades e uma mentira", os jogadores se revezam contando os outros jogadores duas verdades surpreendentes sobre suas experiências passadas e , em seguida, adicionar uma mentira sobre uma experiência que eles nunca realmente tinha . Os outros jogadores devem adivinhar qual das três experiências é uma mentira. Este jogo convida os jogadores para saber mais sobre o outro e coloca um toque de lógica em contar histórias , fazendo coincidir os ouvintes comportamento a personalidade do contador de histórias.
Astronomia no mercado
< p> Olhando para o céu à noite para ver as estrelas é um passatempo favorito dos patronos fogueira . Você pode fazer um jogo de lógica do céu , jogando " Astronomia no mercado . " Este jogo pede jogadores para dar a volta um de cada vez nomeando produtos de consumo com o nome de objetos astronômicos. Há um número surpreendentemente grande de produtos que tenham sido nomeados desta forma , como Comet limpador, Ford Galaxie , Subaru , Via Láctea e da galáxia tapete. Depois de nomear cada produto , discuta com o grupo o que exatamente a qualidade do produto está sendo enfatizado pelo uso da imagem astronômica.
Machines
como uma equipe, os jogadores ao redor da fogueira deve agir fora os movimentos de uma grande máquina. Cada pessoa vai actuar um mecanismo particular da máquina . Os atores não se pode falar , enquanto os não-jogadores que atuam assistir e , em seguida, acho que o que a máquina que é. Você pode optar por permitir que os atores para discutir as suas peças antes de agir ou forçá-los a colaborar em todo o show , sem discussão . Este jogo faz com que os jogadores a pensar através dos mecanismos individuais em uma grande máquina .