Dê a cada convidado uma pequena bolsa de glitter e selecionar um jogador para ser "isso". Esse jogador pode colocar seu brilho para baixo até que ela já não é "ele ". Se "ele" Etiquetas de um jogador, ela congela e deve ficar parado até que outro jogador vem para regar " pó de fada " ( brilho ) em cima dela. Deixe que cada jogador tem um turno de ser "isso".
Tinker Bell Treasure Hunt
Esconder várias pedras coloridas , pequenos brinquedos de plástico duende e flores de seda ( rosa, roxo e verde) em torno da área da festa. Coloque Sininho temáticos -etiquetas ou decalques nas rochas coloridas para decoração acrescentou. Dê a cada jogador um saco Tinker Bell- temático favor de partido e tê-los caçar para as guloseimas . Cada jogador pode manter os prêmios que ela encontra para levar para casa como lembrancinhas. O jogador que se encontra a maioria dos itens ganha uma boneca grande Tinker Bell ou um brinquedo de pelúcia .
Peneirando para Gems
Encha uma pequena piscina de plástico com jogo de areia ou farinha de milho e atirar em várias pedras preciosas. Gems estão disponíveis em ofício e lojas de varejos em uma variedade de cores, formas e tamanhos. Ter duas crianças estão em lados opostos da piscina. Quando você diz : "Vá, " os jogadores devem usar as mãos para vasculhar a areia . O primeiro jogador a encontrar três gemas ganha um pequeno prémio Tinker Bell- temático
Tinker Bell raça de relé
Você vai precisar de dois equipamentos de vestir-se a fada Sininho, dois. par de vestido -up saltos altos e duas varinhas de plástico para esta corrida de revezamento . Tinker Bell roupas de vestir-se disponíveis on-line e em lojas de varejo. Divida os jogadores em duas equipes e tê-los alinhados em uma linha de partida. Coloque as roupas , sapatos e varinha na frente de cada linha da equipe . Marque uma outra linha de cerca de 15 metros de distância da linha de partida . Quando você diz , "raça", os primeiros jogadores de cada linha equipe deve colocar nas roupas , sapatos e pegar a varinha. Eles devem correr para o outro lado da linha e para trás. O próximo companheiro de equipe em linha deve fazer a mesma coisa . A primeira equipe a ter todos os seus jogadores completar a corrida ganha o jogo.