Ter os 12 anos de idade as crianças sentam-se em torno de uma mesa e dar a cada um duas tigelas de plástico . Encha uma tigela com doces pequenos , tais como M & Ms ou Skittles , e dar a cada jogador uma palha. Defina um tempo para um minuto. Quando você diz : "Vá , " as crianças devem chupar o doce para o fundo da palha e pedaços de transferência para a tigela vazia. Eles não podem usar as mãos para tocar o doce a qualquer momento. Depois de um minuto , o jogador que tem a maioria dos doces transferidos para a sua tigela vazia ganha o jogo.
Louco do chapéu Taxas
Coloque chapéus loucos em sacos de papel (um por guest) e número dos sacos. Escreva os números de 1 a o número de convidados na festa em pequenos pedaços de papel e coloque-os em uma tigela. Dar à criança aniversário o número um para que ela possa ir primeiro . Ela deve escolher um saco de papel , abra-o e coloque o chapéu louco na cabeça. Número dois pode tomar chapéu número de um ou abrir um novo. Se ela leva o número um do chapéu, ela pode ir buscar outro antes do número três seleciona próximos . Isso se repete até que cada jogador tem um chapéu. Número um, a aniversariante , pode trocar os chapéus com qualquer jogador no jogo . Loucos chapéus estão disponíveis on-line e em muitas lojas da fonte do partido .
T -shirt do jogo
Divida os jogadores em equipes de quatro e dar a cada equipe um excesso de tamanho T -shirt. Ter um jogador colocar a camisa e ter um outro jogador da mesma equipe rosto que jogador , mantendo suas mãos. Quando você diz : "Vá ", os jogadores da equipe de três e quatro deve transferir a camisa do jogador um para dois jogadores . Os jogadores não podem deixar de ir as mãos uns dos outros . Quando dois jogadores tem a camisa, jogador três devem manter as mãos e os colegas de equipa deve transferir a camisa para jogador três. A primeira equipe a transferir a camisa todo o caminho até quatro jogador ganha o jogo.
Pés Rolando
Diga aos jovens de 12 anos para selecionar um parceiro e ter lhes tirar os sapatos e as meias para que eles sejam descalço. Marque uma linha de partida e linha de chegada cerca de 20 metros de distância. Peça-lhes para se deitar de costas com os pés tocando os pés do seu parceiro . Quando você diz, " Go", que deve rolar para a linha de chegada com os dedos dos pés e os pés tocando o tempo todo. A primeira equipe a rolar sobre a linha de chegada ganha o jogo.