Neste jogo, as meninas vão dar aos seus parceiros uma reforma cega. Forneça a cada de três meninas com os olhos vendados e uma variedade de maquiagem. Dê as outras três meninas cadeiras confortáveis ; bancos altos funcionam melhor . Definir um temporizador de 10 a 15 minutos e dar um sinal verbal para os três artistas para começar a fazer -se seus súditos. Quando o tempo acabar, os olhos vendados sair e os pais ou irmãos mais velhos podem começar a julgar os resultados histéricas . Lembre-se de tirar fotos !
Guess Who ?
Encha uma cesta com cerca de 25 nomes de atores , atrizes, personagens fictícios , cantores e figuras históricas . Os nomes devem ser todos os adequados para o nível eo conhecimento do grupo ( alunos da terceira série não são susceptíveis de saber quem Cyrano de Bergerac é , apesar de um estudante do ensino médio pode) . Escolha cartões de nome do cesto e ficar uma voltada para a testa de cada jogador. Os jogadores podem pedir uns aos outros até 20 sim-ou -não perguntas para adivinhar quem são. Quando um jogador adivinha sua identidade corretamente , dar-lhe um novo cartão. A pessoa que adivinha o mais à direita no momento em que o carro está vazio de cartas é o vencedor.
Treasure Hunt
Um dos pais, irmãos ou outros acompanhantes deve configurar a caça ao tesouro , escondendo pistas ao redor da casa . Cada pista deve levar a uma nova localização dentro e fora da casa ( se o tempo permitir ) e uma nova pista. Divida os convidados Sleepover em duas equipes de três. Tê-los trabalhar juntos para descobrir as pistas e completar todas as tarefas necessárias ao longo do caminho . O grupo que atinge o tesouro de guloseimas após a última pista ganha.
Eu nunca
dar a cada jogador 20 centavos , botões ou feijões secos . Já os jogadores sentar-se em um círculo com uma tigela rasa no meio. O jogo começa com um dos jogadores que anunciam algo que ela nunca fez . Por exemplo, ela pode dizer: " Eu nunca conheci uma celebridade. " Para cada confissão de " Eu nunca " os outros jogadores responder por não fazer nada se eles também nunca fiz a ação , ou jogando um centavo no prato , se eles têm feito isso . Acontece progresso ao redor do círculo até que um jogador fique sem tostões. O jogador saiu com o maior número de moedas de um centavo no final é o vencedor - e, provavelmente, o mais inocente do grupo
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