Cada jogador recebe três dardo joga por rodada. Depois de cinco rodadas , o jogador com a maior pontuação ganha. Os anéis exteriores de cada seção numerada vale o dobro de pontos . O anel interno vale o triplo dos pontos. Por exemplo, se você tem o anel externo no local "20" , você teria 40 pontos. O anel externo do olho de boi vale 25 pontos, eo olho de boi vale 50 pontos . Não há limite para o número de pontos que um jogador pode conseguir .
'01 Jogos
301, 501 e 701 são os jogos subtração onde os jogadores têm de jogar dardos e eliminar Pontos tão rapidamente quanto possível . A pontuação é a mesma que em "Adicionar 'Em Up ", com as pontuações subtraídos ao invés de adicionado . Os jogadores devem chegar exatamente 0 para ganhar o jogo . Por exemplo, se um jogador tem quatro pontos à esquerda e as terras de dardo em um sete, o lance apenas conta como zero pontos ; no entanto, se as terras de dardo o mesmo jogador em uma de quatro , o lançamento conta como quatro pontos , o que traz a pontuação do jogador a zero, resultando em uma vitória. Cada jogador recebe três lances por rodada , e não há limite de rodadas.
Cricket
Use giz ou um pedaço de papel para montar uma pequena grade . Escreva os números de 20 a 15 e um ícone para o olho de boi para baixo do centro da grade. Faça nomes do jogador em qualquer dos lados dos números . Para ganhar , os jogadores devem ficar cada número três vezes. Escreva cada tiro feito com uma barra para um, um "X" formado para o segundo e um círculo em torno do " X " para completar esse número. Um dardo lançado no anel triplo conta para todos os três e as contagens duplas anel como dois. O olho de boi conta como dois pontos , e as contagens anel de olho de boi como um ponto. O primeiro jogador a apagar todos os números de vitórias .
Baseball Dardos
O verso de placas de dardo , muitas vezes apresentam um layout de campo de beisebol para o jogo de dardos " Baseball. " No jogo, os jogadores lançam dardos em uma tentativa de marcar o maior número de corridas em cinco innings . Jogadores lançar dardos até atingirem três saídas durante cada turno . Outs ocorrer quando um jogador lança o dardo a uma seção de "Out" ou obtém a seção " greve" três vezes durante uma " At- Bat. " Os jogadores devem manter o controle de corredores na base e da quantidade de corridas usando um pedaço de papel. Seções para marcar incluem "Single ", "Double ", "Triple " e pequenas seções " home run " . As seções "Bola Foul " conta para a contagem de greve. O vencedor é o jogador com mais execuções depois de cinco entradas .