Instruções Para Jogar Partini

Partini pela Hasbro é um jogo para quatro ou mais jogo adults.The inclui 35 chaveiros, cartões de jogo, um temporizador , um dado , massa de modelar , copos de plástico e bolas, lápis e papel. Há seis jogos dentro Partini : seguranças , Mime Twist, Barro Smoothie , Straight Up , What Not and Hum Punch. A equipe que primeiro desenha uma montanha determina qual dos mini-jogos que vai jogar . A montanha-russa terá um dos jogos listados nela. A primeira equipe a coletar sete montanhas- wins.Things você precisa
jogo Partini
lápis, se houver mais do que quatro jogadores
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Como Começar

1 Partini é jogado com pelo menos quatro pessoas , divididas em equipes.

Divida o grupo em duas equipes iguais . Espalhe a 35 montanhas- face para baixo no meio de uma mesa. Coloque o baralho de cartas embaralhadas , onde todos podem alcançá-los.
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Decida qual equipe vai primeiro. Um membro da equipe que pega uma montanha-russa da pilha e olha para a frente para ver qual jogo ele vai jogar . Continue o jogo até é a vez da outra equipe . A próxima vez é a vez ' as primeiras equipes , uma nova pessoa vai escolher a montanha-russa.
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Escolha uma montanha- se que você está no segundo time . Se revezam escolhendo a montanha-russa quando é a vez de sua equipe.
Seguranças
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Compre um card Bouncer , se você escolheu a montanha-russa . Você é o segurança . A outra equipe seleciona alguém para desafiá-lo . Leia as instruções sobre o cartão em voz alta. Configure suas xícaras de jogo como o cartão diz.
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Vire o timer. Competir com o adversário para completar a atividade de bola e copo listado no cartão, antes que o tempo se apaga.
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Tome a montanha- Bouncer para a sua equipe se você ganhar. Coloque a montanha- face para baixo de volta na pilha se não o fizer .
Mime torção
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Escolha um cartão Mime torção , se você escolheu a montanha-russa . Você é o ator. Escolha dois dos três mimos torce para agir . A outra equipe vira o temporizador para começar.
8 Act a torção mime listados no cartão.

Anunciam a categoria listada no cartão, e representá-lo sem usar palavras. Sua equipe adivinha o que você está tentando agir para fora.
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Lei fora dois mímicos com sucesso dentro do prazo estipulado e vencer a montanha-russa. Retorne a montanha- face para baixo para a pilha se você não realizar a tarefa.
Barro Smoothie
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Desenhe uma carta do baralho Barro Smoothie se você escolheu a montanha-russa . Você é o escultor de equipe. Escolha duas das três vitaminas listados no cartão para esculpir . A outra equipe vira o temporizador para começar.
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anunciam a categoria listada no cartão e esculpi-lo com a argila sem o uso de palavras ou sons. Você pode interagir com o barro ; por exemplo, se você estiver fazendo um chapéu , você pode colocá-lo em sua cabeça. Sua equipe adivinha o que você está tentando agir para fora.
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Sculpt dois pedaços de argila com sucesso dentro do tempo limite e vencer a montanha-russa . Se você falhar, colocar a montanha-russa , com a face para baixo, de volta na pilha .
Straight Up
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Distribua papel e lápis para a equipe adversária e os jogadores em sua equipe , se você escolheu a montanha-russa . Você é o die- russa.
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rolar o dado . Leia em voz alta o motor de arranque frase que está no seu rosto morrer. Eles são :: eu sou ", " eu gosto ", " eu tenho "," Eu quero ", " Eu não "ou" eu .... " Todos os jogadores anonimamente escrever uma frase secreta sobre o die- russa que começa com o motor de arranque sentença. Se o die- rolo coleciona carros , você pode escrever : "Eu quero um novo Jaguar. " eles podem torná-lo engraçado, por muito tempo ou o que quiserem .
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Recolher o pedaços de papel se você é um companheiro de equipe adversária, e ler as frases em voz alta , desta forma : " . Meu nome é (die -roller ) e eu quero um novo Jaguar " o leitor não deve dizer o nome do escritor
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Escolha dois favoritos se você é o die- rolo ; . aquele que é o mais preciso e aquela que é a mais engraçada Se um deles foi escrito pela equipe dos die- rolo, que a equipe ganha o porta copos. Se ambos foram escritos pela equipe adversária , ganha a montanha-russa .
o que não
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Compre um card do baralho o que não se escolheu a montanha-russa . você são a equipe pista doador . Escolha três dos cinco que Nots listados no cartão de descrever. a outra equipe vira o temporizador para começar.
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anunciam a categoria e dar pistas verbais sobre o que o o que não não é. Descreva um hipopótamo , desta forma, " Este animal não é fina e ele não gosta de ser seco . " Use a palavra " não " em cada pista. Não use duplas negativas , e não usar qualquer parte da palavra em sua descrição.
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Descreva três que Nots com sucesso dentro do prazo e vencer a montanha-russa. Coloque a montanha-russa de volta na pilha , viradas para baixo , se você não ganhar.
Hum Soco
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Desenhe uma carta do baralho Hum Soco se você escolheu a montanha-russa. Você é o Hummer da equipe. Escolha duas das quatro socos Hum listados no cartão de cantarolar . Escolha um novo cartão, se você não gosta da categoria. Isto pode ser feito apenas uma vez. A outra equipe vira o temporizador para começar.
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anunciam a categoria e começar a cantarolar . Hum só ; você não pode usar palavras reais , mas você pode usar "da- da-da ", " la-la " e sons semelhantes . Gesto com as mãos , se isso vai ajudar.
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Hum duas canções com sucesso dentro do tempo limite e vencer a montanha-russa . Coloque a montanha- face para baixo de volta na pilha se não o fizer .

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