Dê a cada adulto um crachá com o seu nome , bem como um importante ponto pegajoso de cor nele. Dependendo de quantos adultos estão no piquenique, você pode ter de cinco a 10 cores de pontos . Instrua cada pessoa a encontrar todas as outras pessoas no piquenique com o mesmo ponto de cor e descobrir seu nome , cidade natal, passatempo favorito eo que ele faz (ou fez) para viver. Depois de dar tempo suficiente para que essas conversas individuais , o coordenador pode instruir dois grupos de particulares pontos coloridos para convergir e peça a cada membro para introduzir um outro membro de seu grupo de cor para a outra equipe , usando os quatro pedaços de informações adquiridas nas conversas iniciais .
Informações um Scavenger Hunt
ter todos os adultos encontrar um parceiro , pedindo a cada adulto para escolher alguém que ela já não saiba . Dê a cada par uma lista de 15 itens de informação devem encontrar nesta caçada modificado. Enquanto mais gincanas tradicionais envolvem encontrar itens físicos , este implicará encontrar pessoas no piquenique que corresponder aos itens da lista . Exemplos incluem " alguém nascido em julho", " alguém que é um médico", " alguém que tem mais de três filhos . " As equipes devem obter a assinatura da pessoa ao lado do item apropriado na lista. No interesse de criar o máximo de interação possível, o melhor é permitir que qualquer pessoa a assinar apenas um item por página.
Trabalhando juntos como uma equipe
grupos
formulário de oito a 10 adultos e que cada grupo faça um círculo apertado, ombro a ombro, de frente para o outro. Instrua todos para apertar as mãos de duas pessoas no círculo. Eles devem apertar como se apertando as mãos, assim, duas mãos direitas são unidas e dois esquerdo. Isso cria um emaranhado de braços . Já o grupo então se esforçar para desembaraçar -se sem soltar ou quebrar a ligação de qualquer uma das mãos que são captadas .
Chariot Tag
Divida os adultos em grupos de três e designa uma área da arena , os limites do jogo . Dois dos três companheiros de equipe vão estar ombro a ombro , de frente para a mesma direção , e ligar os braços . Estes dois são os cavalos. O terceiro membro da equipe irá servir como o motorista do carro . Ele está por trás dos cavalos , agarrando seus cintos , um com cada mão. O coordenador do jogo , então, ir a cada cocheiro e vagamente dobrar uma bandeira colorida ou tira de pano na parte de trás do cinto do condutor. Quando o jogo começa, o objetivo é que os cavalos em cada carro a esforçar-se para pegar as bandeiras de tantas outras equipes quanto possível. Os motoristas não estão autorizados a pegar bandeiras , nem para proteger os seus próprios. Os motoristas devem manter as duas mãos sobre as correias de seus cavalos em todos os momentos . Quando uma equipe perde a sua bandeira deve sair da arena. A equipe ainda mantendo a sua bandeira quando todos os outros carros não deixaram a área designada ganha o jogo.