sob o queixo é um jogo jogado em um campo aberto ou no estacionamento da escola . Configure uma pista de obstáculos , simples em seu layout , de modo que os alunos entrar e sair , mas não tem que saltar por cima de qualquer coisa ou subir . Os alunos prender balões de água em seus queixos e negociar o curso. Se um estudante deixa cair um balão, ela deve retornar para o início do curso , ter um novo balão e começar de novo. Duas equipes competem lado a lado na pista de obstáculos idênticos. A primeira equipe a ter todos os seus pilotos na linha de chegada ganha.
Clamming para Marbles
Clamming para Marbles não é um jogo extremamente desafiador fisicamente e é divertido para crianças de todas as idades. A piscina de plástico está cheio de água e areia no fundo . Mármores são despejados na piscina. As crianças estão na piscina e localizar os mármores pelo toque, usando apenas os pés . Levantam as bolinhas com os dedos dos pés e deixá-los em baldes fora da piscina. O jogo é jogado por um período de tempo predeterminado , eo estudante com o maior número de bolas de gude em seu balde quando o tempo é para cima é o vencedor.
Sair da cidade
Rápido
Get Out of Town rápido é nomeado após confrontos no Velho Oeste . Duas equipes estão nas linhas de frente para o outro com uma bola de ping-pong ou bola de praia colocado entre eles. Os jogadores atirar água para a bola com pistolas de água , tentando movê-lo de volta para a equipe oposta. O jogo é basicamente um "empurrão da guerra" água em vez de um cabo de guerra . Quando as pistolas de água estão vazios , os jogadores devem correr para um balde de água para encher as suas armas e voltar a atirar novamente. A primeira equipe a empurrar a bola em toda linha da outra equipe ganha.
Soak It Up Água Esponja Relé
O Soak It Up Água Esponja Relé é jogado em uma superfície onde as crianças podem facilmente ser executado. Duas equipas jogam lado a lado em linhas separadas. O jogador no final de cada linha de uma esponja absorve completamente dentro de um balde de água . A esponja é então passado sobre a cabeça de cada aluno para o final da linha. O aluno no fim espreme a esponja de imersão em um vazio, balde menor. Ela então corre de volta para o início da linha, embebe a esponja e passa -lo novamente. A primeira equipe a encher seu balde menor de vitórias transbordando .