Jogar este jogo em mesas . Cada pessoa passos três passos para trás de sua xícara vazia e , em seguida, tenta jogar uma moeda para ele. Em seguida, cada pessoa dá mais um passo para trás e tenta jogar outra moeda no copo d'água. Dando um passo final para trás, eles tentam o sorteio novamente. Repita esta atividade com itens mais difíceis , como um cubo de açúcar e um saquinho de chá . A pessoa que tem a maioria dos itens em sua xícara de chá no final ganha.
Teacup Surprise
Faça com que todos formam um grande círculo e exibição de quatro xícaras de chá idênticos, cada um com o pires colocados na parte superior para ocultar o conteúdo . Duas das xícaras de chá tem cubos de açúcar em si, mas os outros dois conter tubos de batom . Tocar música e passar as xícaras de chá ao redor do círculo como uma batata quente . Quando a música parar , os quatro jogadores com as xícaras de chá remover os discos . Se um jogador recebe batom , ela tem que aplicá-lo em algum lugar em seu rosto. Se um jogador recebe os cubos de açúcar , ela começa a colocar batom no rosto de outra pessoa. O problema é que o batom não pode ser aplicada para o mesmo local duas vezes. Verifique se você tem uma câmera à mão .
Adivinha o Tea
Este é um jogo passivo apropriado para um chá formal ou chuveiro. Exiba várias xícaras de chá com folhas de chá secas dentro. Por trás de cada xícara de chá , coloque um bule de chá com o chá fabricado dentro. Deixe convidados provar e sentir o cheiro do chá e observar as folhas para adivinhar que tipo de chá que é. Peça-lhes para escrever suas respostas em pequenos pedaços de papel e colocá-los em um bule vazio. Depois de todos terem tido a chance de adivinhar, verificar as folhas de respostas e distribuir prêmios aos vencedores.
Spoonful of Sugar Raça
Divida em equipes de quatro , e dar cada grupo uma pequena tigela de açúcar, uma colher e uma xícara de chá. Coloque a xícara de chá em uma mesa de cerca de 15 metros de distância. Os membros da equipe se revezam carregando uma colher de açúcar para xícara de chá de sua equipe . A equipe que enche sua xícara primeiro ganha uma rodada . Para a segunda rodada , os membros da equipe construir uma torre cubo de açúcar em cima do copo cheio da equipe. Quem tem a torre mais alta depois de dois minutos vence.