Este jogo começa com o líder tendo anteriormente explicado o segredo do truque para três cúmplices . O líder , alegando poderes psíquicos especiais , estabelece nove compartimentos de tamanho igual em um quadrado de 3 por 3. A " vidente " sai da sala como todos na sala decide sobre qual dos nove revistas será " ele ". Os retornos " psíquicos" , e um pontos cúmplice de algumas revistas que não são escolhidos perguntando: " É isso? " Então, antes que um cúmplice aponta para ele , o " vidente " identifica corretamente o "it" revista
O truque : . A " vidente " disse aos cúmplices para dividir mentalmente cada uma das nove revistas em nove partes que correspondem ao layout dos nove revistas. Os pontos cumplicidade em , por exemplo , o canto superior esquerdo do compartimento da fila inferior de três compartimentos , para indicar que o " la " é revista a uma no canto superior esquerdo . Se o "it" revista está localizado no centro de uma das nove revistas , o cúmplice iria apontar para o centro de qualquer um dos outros compartimentos , indicando a escolha correta .
The Game Broom
Existem dois líderes neste jogo. A vassoura é o único adereço necessário. O jogo começa com um líder misteriosamente varrer o chão, parede, sapatos , cadeiras, tudo o que está lá. Em algum momento, o segundo líder sai da sala depois de anunciar , "Spirit of a vassoura está quebrado. " O primeiro líder espera um tempo e mantém a vassoura na cabeça de um jogador e anuncia: " Os trava vassoura " . O segundo líder, do lado de fora da sala, chama o nome correto da pessoa sob a vassoura. As declarações do líder e isso é repetido várias vezes até que o truque é descoberto
O truque : . A primeira pessoa a falar enquanto um líder está varrendo a sala vai ser " It". O líder já sabe que a vassoura vai pairar sobre antes que ele sai da sala.
O Jogo Murder
Este jogo vai precisar de um líder, um cúmplice e uma sala cheia de pessoas. Um anúncio é feito um assassinato que aconteceu e que o assassino é nesta mesma sala . O líder sai da sala enquanto o cúmplice diz a todos para escolher o " assassino". Uma vez escolhido , o líder é chamado de volta para a sala e identifica corretamente o
O truque " assassino. ": " . Assassino " O cúmplice vai sutilmente imitar a postura e posição do escolhido O líder será capaz de escolher a pessoa correta em questão de segundos.
Inchypinchywinchy
Para este jogo truque você vai precisar de um tubo de batom e uma pobre vítima . Neste jogo, todos, exceto a vítima inocente é cúmplice . Cada um é alertado para não rir ou de outra forma dar o que está acontecendo. A vítima está sentado entre dois participantes. Ambos estes cúmplices terá uma pequena quantidade de batom manchado nos seus dedos . Conforme o jogo avança cada participante irá chegar a mais de um vizinho e, aleatoriamente, tocar ou apertar o rosto ao dizer " Inchypinchywinchy ". Você pode apertar a bochecha , nariz ou queixo. Você pode puxar a orelha ou desenhar uma linha na testa. Se um jogador ri, ele recebe uma greve. Com três greves ele está fora do jogo.