Corte os canudos ao meio. Dê a cada pessoa um meio. Divida o grupo em duas linhas iguais linha reta. Cada pessoa coloca o canudo em sua boca. A primeira pessoa de cada grupo começa com um doce Lifesaver na ponta da palha . Sem usar as mãos devem passar a Lifesaver na palha da próxima pessoa , inclinando a cabeça e palha para a próxima pessoa, que deve tentar pegar o Lifesaver com a sua palha. O jogo se move rapidamente ; o primeiro grupo para mover o Lifesaver para o fim do grupo é o vencedor
pick-up - Sticks . com palhas
Divida grupo em duas equipes . Mantenha todas as palhetas na posição vertical em um punho. Deixe-os cair como eles vão. Eles devem cair em uma pilha . Os jogadores de cada equipe vão se revezar puxando cuidadosamente a palha da pilha sem mover o resto. Se ele for bem sucedido , o jogador mantém a palha. No entanto , se qualquer uma das outras palhetas mover no processo de remoção de uma , a equipa perde uma vez . A equipe com o maior número de palhas no final ganha.
Marshmallow raça de relé
Corte canudos ao meio e dar metade para cada pessoa. Dê a cada equipe um marshmallow . Usando fita adesiva fazer um começo e uma linha de chegada. Divida o grupo em duas equipes e tê-los alinhar atrás da linha de partida. A primeira pessoa em cada grupo sopra o marshmallow desde o início para a linha de chegada usando a palha. Depois de alcançar a linha de chegada , o participante deve executar o marshmallow de volta para o grupo e dar-lhe para o próximo jogador . A equipe de revezamento vencedora é aquela em que todos os membros tenham completado uma volta e é o primeiro a assoar o marshmallow sobre a linha de chegada .
Palha Estrutura
grupo Divide em dois grupos . Dê a cada grupo uma caixa de palhas. Seu objetivo é construir o edifício mais alto que puder em um minuto.
M & M, Jelly Bean ou Smarties jogo Transferência
Forneça a cada equipe com um copo pequeno de doces. Coloque uma tigela vazia no meio das duas equipes . Os jogadores devem chupar o doce com a palha e transferi-lo para a tigela vazia. Uma vez que o jogador deixa cair um M & M na tigela seu próximo companheiro de equipe dá uma guinada e atual jogador vai até o final da linha. A primeira equipe a esvaziar sua xícara de vitórias de doces. Nota: canudos Agite funcionar melhor para este jogo
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