Divida as equipes em dois ou mais jogadores. Dê a cada equipe um cone e um disco da mesma cor . Todos os cones são colocados no início Seta na pista principal . Os discos são colocados no início Círculo da faixa do disco . Decidir sobre um número de disco trilha segmentos a serem jogados. Seis segmentos de pista é o número médio de um jogo de 1-2 horas .
2
Decida qual equipe vai primeiro e atribuir um Starter. O arranque do que tira uma carta desafio e lê o desafio de todas as equipes . A equipa adversária up- termina o temporizador. O arranque diz que a primeira palavra ou realiza a primeira ação para iniciar a rodada. Em seguida, os membros da equipe se revezam realizando o desafio. Para cada ação ou palavra correta , a equipe ganha um ponto. É o trabalho da equipe adversária ressaltar palavras ou ações incorretas . Em um desafio, os jogadores não podem repetir qualquer dito anteriormente que palavras ou ações , falar ou agir fora de ordem, e ajudar quem está preso. Se qualquer uma dessas regras são violadas , a volta é longo.
3
Mova o numerados que você marcou . No final do turno, a equipe se desloca seu cone na pista principal o número de espaços correspondentes a sua pontuação. Se as terras de cone em um + ou - , a equipe deve girar a roleta . O cone é então movida mais para a frente ( + ) ou para trás ( - ) pelo número dos pontos giratórios para . Se as terras de cone em um A, a equipe dá mais uma volta com o mesmo botão rotativo e um novo cartão de desafio . Cada equipa pode ter apenas um bônus +, - . Uma ou por turno
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Mova o disco um espaço cada vez que uma equipe passa da faixa principal Iniciar Arrow. A primeira equipe a mover o disco seis espaços ganha.