ter todos os convidados sentam-se em torno de uma mesa. Dê a cada convidado da festa um passador de madeira para criar a sua própria varinha de fadas. Ajuda os convidados cortar formas da estrela de papel cartão ou cartolina . Pinte cola nas estrelas e polvilhe com glitter. Os hóspedes podem colar as estrelas do glitter para o fim das varinhas. Coloque cola brilho, adesivos , marcadores e pintura sobre a mesa para os convidados para decorar suas varinhas. Os hóspedes podem fazer suas varinhas para casa como um favor e lembrança do encontro Tinker Bell.
Pixie Dust Toss
Coloque três ou quatro baldes de plástico verde no chão. Marque uma linha de pé 6 metros de distância dos baldes . Os jogadores devem se alinham na linha de pé e tentar atirar " pó de pirlimpimpim " para os baldes . Use brilho pompons de sua loja de artesanato local como " pó de pirlimpimpim ". Dê a cada moça 10 pompons para tentar atirar nos baldes . Prêmio um pequeno prémio para todos os jogadores que fazem pompons nos baldes .
Flor Headbands
Coloque várias cores diferentes de tiaras e flores de seda sobre uma mesa . Diga a cada convidado para selecionar uma faixa e as cores das flores que quer em sua cabeça . Ter cola um adulto as flores de seda na cabeça . Cubra toda a cabeça com flores. Depois que a cola seca , as meninas podem pulverizar brilho, adicionar tinta brilho, pérolas e fita com suas headbands .
Fada Folhetos
Criar uma pista de obstáculos com cones e placas ( 2 - a- 4s ) . Diga aos jogadores que eles devem ser executados em torno dos cones e saltar sobre todas as placas . Divida os jogadores em duas equipes e tê-los alinhados em uma linha de partida. Dê o primeiro jogador em cada linha da equipe um par de asas de fada . Quando você diz : "Vai ", o primeiro jogador de cada linha equipe deve colocar nas asas de fada e executar a pista de obstáculos. Ela vai correr de volta para a linha de partida e entregar as asas de fada para o próximo jogador na linha. Cada jogador deve fazer a mesma coisa . A primeira equipe a terminar a corrida de revezamento ganha o jogo.