dividir o grupo de convidados da festa em duas equipes . Tê-los sentar-se juntos , em lados opostos da sala , de modo que fica claro que as pessoas estão em qual equipe .
2
Dê a cada pessoa um cartão de nota e uma caneta. Tê-los cada escrever uma estrela de cinema, um filme ou qualquer outra coisa que alguém vai ter que agir para fora . Adaptar o seu jogo a um interesse específico , se quiser. Por exemplo, você poderia jogar 1980 charadas balancim ou peça de Shakespeare personagens charadas. Pergunte aos membros da equipe de dobrar seus cartões quando eles estão acabados.
3
Coloque todos os cartões de Equipe 1 em uma tigela e coloque todos os cartões de Equipe 2 em outra tigela . Coloque Equipe 1 da taça na frente da equipe 2 , e vice- versa.
4
Explicar os gestos que os jogadores podem usar para indicar certas coisas para membros de sua equipe , uma vez que eles não podem falar . Por exemplo, no início de seus turnos , os jogadores podem contar seus membros da equipe que estão agindo fora um filme através da formação de um "O" com uma mão e fazendo um movimento de pôr em marcha com o outro, como se estivessem voltando de uma câmera de filme. Faça uma caixa com as mãos para uma pista TV, aspas com os dedos para uma cotação e colocar as mãos juntas como se estivesse rezando e depois abri-los para indicar um livro. Diga a seus companheiros de equipe quantas sílabas a palavra tem , fazendo o mesmo número de gestos cortar o seu braço. Indique quantas palavras tem a pista , mantendo -se esse número de dedos e dizer-lhes a palavra " soa como" o que você está agindo fora puxando sua orelha .
5
Ter o primeiro jogador na equipe 1 escolher um cartão de nota da bacia do Team 2 . Ajustar o cronômetro para a quantidade de tempo de sua escolha . A quantidade de tempo é com você , mas deve ser o padrão de jogador para jogador . Um minuto pode ser muito curto , enquanto que cinco minutos é muito tempo , para escolher um tempo em algum lugar entre os dois.
6
Inicie o cronômetro e ter o jogador começa a agir para fora a informação sobre o seu cartão de nota sem usando quaisquer sons.
7
Ter membros de sua equipe de tentar adivinhar o que ela está agindo durante o tempo previsto. Se eles têm a resposta correta , que recebem um ponto . Se o tempo se esgote antes de responder corretamente , a equipe adversária consegue adivinhar. No entanto, a pessoa que a equipe que escreveu para baixo a pista não pode dizer membros de sua equipe o que é ou palpite.
8
Ter alguém em Equipe 2 escolher um cartão e agir fora uma pista para a sua equipa , repetindo o processo acima.
9
Continue esse processo , revezando-se agindo fora as cartas, e coaduna-se com os pontos no final para determinar o vencedor.
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