A menos que a sessão de desenho é " todo o jogo ", o que significa que qualquer equipe que adivinha a resposta correta ganha a rodada , não é no seu melhor interesse para adivinhar com o que o outro time é desenho . Isto pode ser frustrante , e às vezes os jogadores deixar levar na emoção de adivinhação. Mas se você quer vencer, você deve manter a calma enquanto você observar os jogadores do outro time de desenho e adivinhação . Você sempre pode fazer o seu palpite depois de seu tempo se esgote.
Acho que tudo
Quando é a vez de sua equipe para adivinhar, não tenha vergonha de gritar idéias para a resposta. Não há pontos perdidos para adivinhar errado, e você pode surpreender-se por estar certo. Além disso, as palavras que você diz pode desencadear a criatividade de um de seus companheiros de equipe que toma a idéia adiante, e , no mínimo, você estará dando um feedback para a gaveta sobre a mensagem que o desenho está enviando .
Desenhe rápido
Quando for a sua vez de desenhar, não se preocupe em ficar tudo perfeito. Desenhe rapidamente e incluir o máximo de informações possível , para que seus companheiros de equipe vão ter material para começar a adivinhar . Se seus palpites estão fora , você pode voltar para o original para fazer refinamentos ou começar outra coisa. E quando você começar a desenhar , comece com a característica mais reconhecível do que você está tentando se comunicar.
Use lotes de papel
Não aperte os seus desenhos em um espaço minúsculo . Será muito mais fácil para que todos possam ver o que você está desenhando , se você começar com uma folha de papel para cada rodada de desenhar e fazer seus desenhos grandes, mesmo se ele usa -se todo o espaço . Na verdade, não há problema em usar várias folhas de papel para apenas uma rodada de desenho.
Homônimos
Uma estratégia para comunicar uma palavra difícil de pôr em fotos é a utilização de um homônimo , uma palavra que soa a mesma coisa , mas tem um significado diferente. Por exemplo, um " fardo ", como no feno pode ser fácil de desenhar, mas é um homônimo para " fiança ". Isso poderia poupar- lhe um monte de tempo, e se você desenhar um homônimo quando alguém está tendo um tempo difícil adivinhar a palavra exata que você está tentando sugerir , pode chegar até eles .
Don ' t ficar com raiva
Pictionary é suposto ser um jogo divertido, mas a emoção e frustração ele traz pode fazer as pessoas dizem coisas com raiva um do outro. Lembre-se que você está jogando um jogo para se divertir com seus amigos e que ganhar é secundário. Além disso, ficar com raiva de cada desperdiça tempo outro que poderia ser usado para o desenho.