Use movimentos notórios e extravagantes , como o "Q -Tip " ou os " Running Man " danças como um catalisador para um desafio de dança - e -falando . Ter todos os jogadores estão em um círculo e escolher um jogador para ir primeiro. O primeiro jogador vai dizer o nome de outro jogador , assim como um objeto na sala ou uma ação que tem lugar na sala. Por exemplo, se jogando em uma cozinha, ela poderia nomear uma colher, um fogão ou mesmo agitação. Os nomes pessoa que ela tem três segundos para chegar a um movimento de dança que reflete a palavra escolhida . Por exemplo, se ela tinha sido atribuído a palavra fogão , ela poderia improvisar ligar o fogão e abrir o forno como um movimento da dança. Se ela não pode vir até com um movimento de dança em três segundos, ela é desclassificado. Se ela for bem sucedida , é a sua vez de escolher um termo e um jogador. As vitórias de pé último jogador.
Dança Telefone
Para este jogo , os jogadores têm iniciar um rumor de dança e ver se ele pode fazê-lo , intacto , todo o caminho para o último jogador . Ter todos os jogadores estão em um círculo e pedir um dos -los de forma aleatória a pensar de uma dança ou dança movimento particular. A escolha pode variar de Macarena para o passeio da lua para o " Cupid Shuffle. " O jogador deve então sussurrar para o jogador à sua direita, que passa para a direita, e assim por diante , até que atinja a pessoa à esquerda do jogador que começou. Cada jogador recebe apenas uma chance de ouvir e dizer o nome da dança. Quando atinge o último jogador , ela deve executar a dança , ela é contada a sua melhor capacidade . Se ela executa a dança correta, ela ea pessoa que começou o jogo receberá um prêmio .
Dança Descrições
testar o conhecimento do jogador de vários movimentos de dança , passos e danças. Escreva os nomes das danças ou movimentos de dança em cartões de índice. Estes podem variar de Michael Jackson " Thriller" ao " Electric Slide ", o " Hokey Pokey ", "The Twist" ou mesmo o " Dougie " . Divida o grupo em equipes de dois e convidar cada equipe para a frente da sala para uma volta . Um jogador tira uma carta e lê o movimento da dança. Ela deve, então, descrever a dança da melhor forma que puder para o seu parceiro , sem dar nomes específicos ou demonstrar a própria movimentos. Se o seu parceiro pode nomear e dançar o movimento que ela está descrevendo a equipe recebe um ponto. Ciclo através de várias rodadas eo jogador com mais pontos no final ganha .
Dança Storytelling
Reúna todos os jogadores em um círculo em uma sala aberta e instruí-los trabalhar em conjunto para contar uma história. Cada jogador deve contribuir uma linha de cada vez para a história , aproveitando a linha antes. A história terá muitas voltas e voltas aleatórias ; no entanto, isso vai transformá-lo em um conto bem-humorado e divertido. O problema não é só devem cada menina chegar a uma linha com a história, ela deve anunciá-lo durante a execução de um movimento de dança . Escolha uma garota do círculo para começar e convidá-la para o centro do círculo para retransmitir sua linha enquanto dança . As danças podem variar de movimentos de hip-hop para ballet para uma valsa . Depois que ela realiza a sua linha , ela chama o nome de outra menina que deve, então, mover-se imediatamente para o centro de executar. Se ela não aparecer com uma linha em três segundos, ou se esquece de dançar, ela é desclassificado. A última garota restante para continuar a história é permitido adicionar o final e ganha o jogo.