Para esta atividade , um membro do grupo é selecionado como o chamador. O restante dos jogadores sentam-se em um círculo com suas cabeças para baixo. Quando o chamador diz: " Preparar, apontar , olhe ", cada jogador olha para uma pessoa específica no círculo. Se essa pessoa está olhando para o mesmo jogador , tornando o contato de olho , esses dois jogadores estão fora. Podem apresentar-se a um outro , se eles não conhecem uns aos outros já . Eles deixam o círculo eo jogo continua . As duas pessoas finais no círculo são os vencedores e pode escolher o próximo chamador.
Não faça o que eu faço
Para esta atividade , os jogadores reúnem-se em um círculo e um jogador começa. Ele diz que uma ação (como " Bata palmas "), mas executa uma outra ação (como a dança no lugar) . O jogador à sua direita , em seguida, executa a ação do último jogador disse , não o que ele fez. Como ele realiza essa ação (neste caso , batendo palmas ) , ele diz outra ação (como "Stomp seus pés " ) . O jogo continua em ritmo acelerado . Quando um jogador faz a ação errada ou não pode pensar em uma nova ação, ele está fora . O jogo continua até que apenas um jogador está à esquerda.
Que Minha Mãe Gosta de
Para este jogo , uma pessoa é o líder e sabe o segredo para o jogo enquanto todo mundo tem conhecimento . Cada jogador no círculo faz uma declaração que segue este padrão: " Minha mãe adora ______ , mas odeia ______ . " O líder vai dizer " Verdadeiro" ou "Falso" a esta declaração como os jogadores tentam descobrir o que o padrão é . Por exemplo , o líder pode escolher dizer " verdadeiro " quando a letra "T " é utilizado no primeiro item, mas não no outro, quando o primeiro item é uma bebida e a segunda é o alimento , ou quando o primeiro item é quente e a segunda é frio . O primeiro jogador a adivinhar corretamente o padrão vence e se torna o próximo líder.
Animais Noises
Primeiro, escolha um jogador para ser " O " e um jogador para ser o líder. Todos os jogadores se sentem em círculo , exceto " It" e líder , que ficar no meio . As vendas nos olhos do líder " It" e transforma -lo em um círculo lento, mudando de direção várias vezes. Quando o líder pára " ," É "pontos" para uma pessoa no círculo e diz que o nome de um animal. Essa pessoa deve fazer o som que animal faz . "It" , em seguida, adivinha quem eles têm apenas apontou . Se ele erra , o jogo continua . Se ele acerta , então esse jogador torna-se "It" e "It" junta-se ao círculo.