Espalhe uma grande folha branca ou cortina de chuveiro de plástico no chão . O tamanho da folha irá determinar o tamanho do tabuleiro de modo que a maior folha , maior o seu " final Twister " placa será. Se você quer criar um conselho extra grande, costurar as bordas de várias folhas ou cortinas de chuveiro.
2
Use um prato de papel como um modelo para desenhar círculos na folha a lápis. Comece definindo a placa em um canto, de cerca de três centímetros a partir das bordas da folha. Após rastrear o primeiro círculo , mova a placa e contorne-o novamente. Todos os círculos devem ser organizados em linhas e colunas retas com cerca de três centímetros entre os círculos em cada linha e cerca de 6 centímetros entre as colunas .
3
Preencha os círculos com acrílico colorido pintar. A primeira linha de círculos deve ser vermelho , o segundo azul , o terceiro amarelo eo quarto verde. Continue a seguir este padrão se o seu " final Twister " conselho acaba por ter mais de quatro linhas .
4
permitir que a tinta para definir até que esteja seco ao toque. Este processo pode demorar de 15 minutos a uma hora, dependendo da espessura da tinta . Se desejar, você pode aplicar uma segunda demão de tinta após a primeira ter secado.
5
Borrife uma camada de acabamento claro sobre cada círculo pintado se você estiver usando uma cortina de chuveiro de plástico em vez de uma folha . Isso ajudará a evitar que a pintura de descamação e saindo como você usa o tapete.
6
montar um tabuleiro de jogo pintando círculos coloridos ao redor das bordas de um pedaço quadrado de papelão. Os círculos devem representar as cores da " final Twister " mat e devem alternar de cor , seguindo o mesmo padrão utilizado na esteira.
7
Corte uma forma de seta de um pedaço de papel-cartão e inserir um prendedor de cabeça redonda até o final do arrow eo centro do quadrado de papelão. Dobre as duas pontas do prendedor de cabeça redonda para garantir a seta no lugar e torcê-lo a esculpir uma abertura circular no cartão, que vai permitir que a seta para girar livremente.
8
Organizar o jogadores ao longo do exterior da esteira de jogo . Flick a seta cartolina e chamar uma parte do corpo e o nome da cor em que o ponto de as terras de seta. Os jogadores devem colocar a parte do corpo chamado em um círculo da cor escolhida .
9
Continuar a chamar as partes do corpo e cores. Conforme o jogo avança , os jogadores terão um tempo cada vez mais difícil ficar em pé ao mesmo tempo colocando as partes do corpo direita em contato com as cores certas . Qualquer jogador que perde o equilíbrio e, ou fica , quedas ou coloca um joelho para baixo sobre o tapete está fora . O jogo continua até que apenas um jogador permanece.