Use o dinheiro falso para criar um jogo de ousar para crianças de 12 anos . Dê a cada jogador um 10 dólares projeto de lei para iniciar o jogo. Anote ousa em pequenas tiras de papel e coloque em uma tigela . Cada jogador pode obter um ousar fora da bacia de cada vez. Se completar o desafio , eles ganham mais US $ 10 . Alguns se atreve pode incluir " cantar o refrão de sua canção favorita , " " estar em sua cabeça por 30 segundos " ou " mostrar seus passos de dança favoritos . " O jogador com mais dinheiro , quando todos os dares sumiram ganhar o jogo. Alternativamente, os convidados da festa pode comprar prêmios como cartões de presente e itens da loja do dólar usando o seu dinheiro. Coloque os itens em uma tabela com uma quantidade para cada um.
Pista de Obstáculos
Criar uma pista de obstáculos para os pré-adolescentes. As crianças podem tecer através de cones, saltar através de bambolês , equilibrar em placas, pular corda e derrubar uma grande parede de caixa de papelão. Tempo que cada jogador eo jogador com o tempo mais rápido ganha o jogo. Se você tem elementos suficientes para fazer a cursos idênticos , permitir que as crianças para competir em equipes. A equipe que termina o curso o mais rápido ganha o jogo. Faça um curso de obstáculo de água em um dia quente de verão , tendo as crianças rastejar por piscinas de plástico e executado através de aspersão de água .
Concursos
Muitos pré-adolescentes amam para mostrar seus talentos para que hospedar um karaoke ou concurso de dança . Alugar ou emprestar uma máquina de karaoke , se você não tiver um. Que as crianças possam realizar em grupos ou sozinhos. Dê a todos 20 minutos para praticar sua dança, música ou combinação de ambos. Após 20 minutos, cada um deve executar e três juízes adultos vai decidir sobre os vencedores. Entrega de prêmios para os melhores movimentos de dança, melhor voz , mais engraçado movimentos de dança e voz mais alta .
Engraçados Jogos
Ter as crianças em grupos de três ou quatro. Descasque uma banana para cada grupo e corte a banana em vários pedaços . Dê a cada equipe uma caixa de clipes de papel e um rolo de fita para tentar colocar a banana de volta juntos. Diga as equipes que têm cinco minutos para colocá-lo novamente . Depois de cinco minutos , a equipe com o melhor de banana ganha o jogo. Outra idéia é dividir os jogadores em duas equipes. Peça a cada equipe estava em uma fila única no chão, com a cabeça sobre os pés do jogador por trás deles. Eles devem passar a banana de pés para metros para baixo da linha da equipe. Por exemplo, o primeiro jogador na linha deve colocar a banana entre seus pés e levante as pernas acima da cabeça para passar a banana para os pés do jogador deitado no chão atrás dele. A primeira equipe a chegar a banana todo o caminho até a linha equipe ganha o jogo.