Dois jogadores ou duas equipes de duas pessoas podem jogar uns contra os outros . Para decidir quem começa , cada jogador joga uma ferradura e quem chegar mais próximo do jogo deve ir primeiro . Aqueles que não estão lançando deve ficar muito para trás , como até mesmo os melhores jogadores de ferradura pode jogar uma ferradura selvagem de vez em quando. O primeiro arremessador lança suas ferraduras na fogueira oposto, e seu objetivo é jogar o sapato mais próximo possível do jogo quanto possível , se não em torno dele , que é chamado uma campainha . Quando o primeiro jogador for feito, o segundo jogador irá. Uma vez que todos os quatro sapatos são jogados , os jogadores vão tomar nota da partitura. O método tradicional de pontuação é a seguinte: . Inseparáveis são três pontos e sapatos tocando , aprendendo ou deitado dentro de 6 polegadas do jogo é um ponto
Cancelamento Método e Faltas
< p> ao usar o método de cancelamento de pontuação, um jogador pode marcar por turno . Por exemplo, se ambos os jogadores têm uma campainha, a pontuação é cancelado . Ou, a pessoa mais próxima a estaca dentro de 6 polegadas receberá pontos, enquanto a outra pessoa não faz, mesmo se eles estão dentro de 6 polegadas , bem
Faltas são declarados pelas seguintes razões : . Um sapato está lançando do poço ou bater no batente de madeira, um sapato é jogado em outro objeto inanimado ou animado , um segundo sapato é jogado com uma mão diferente da primeira ferradura, ou se um segundo sapato é lançada a partir de uma altitude mais elevada desde o início.
Determinar a Winner
Antes do jogo , os jogadores costumam escolher um método de pontuação, ou o método tradicional ou cancelamento. Eles, então, escolher os pontos necessários para vencer , que normalmente é de 21 a 40 Se, no número escolhido de pontos ganhos , as equipes /jogadores estão empatados , pode haver uma partida de morte súbita . Quem alcança o número escolhido de pontos ganha em primeiro lugar.