Para esta atividade , os participantes devem ser organizados em equipes de cerca de cinco crianças cada. Cada equipe precisa de dois baldes grandes e cada membro da equipe terá um copo pequeno . Estes copos devem ter o mesmo tamanho para todos os participantes . Coloque um balde ao lado da linha de partida para cada equipe. Cada equipe deverá colocar seu outro balde junto a designada " balde line" a vários metros de distância. O objetivo é que cada equipe para transferir com sucesso a água do recipiente -line balde para o balde linha de partida. Ao som designado, um membro da equipe de cada vez vai correr para o balde cheio , encha o copo pequeno, correr de volta para a linha de partida , em seguida, despejar o copo no balde vazio . Uma vez que cada corredor tem de terminar de esvaziar o copo pequeno , o próximo membro da equipe pode continuar. Há duas maneiras de ganhar : a equipe que transfere toda a água de um balde para o outro ganhar , ou você pode exigir a todas as equipes que terminar de esvaziar os baldes e , em seguida, determinar o vencedor com base na quantidade de água que cada equipe transferidos.
água Gauntlet
Este jogo requer vários -streaming direto ou sprinklers girando estabelecidos baixo o suficiente para que os participantes possam saltar sobre o fluxo de água. Os membros de equipes de revezamento tem que completar um curso de sprinkler obstáculo , saltando sobre fluxos de aspersão antes de marcar o próximo membro para executar o gantlet água. Neste caso, a equipe cujos membros concluir o curso vai ganhar, embora os juízes podem tomar " secura " em consideração em um empate virtual.
Água Toss
< p> Este jogo é ideal para grandes equipes . Cada equipe recebe dois baldes. Comece por ter um balde equipe cheia de água ( não muito pesado ) , vários metros de distância da linha de partida (similar ao set -up original para Bucket Brigade , mas você pode querer iniciar /linhas de balde para ficar mais próximos ) . Deixe o balde vazio na linha de partida . Um membro da equipe vai correr em direção ao balde . Simultaneamente , o próximo membro da equipe em linha vai pegar o balde vazio . O primeiro membro da equipe irá arremessar a água do balde cheio ea pessoa segurando o balde vazio tentará pegar a água . O lançador original então correr de volta para a linha de partida , levando o balde agora vazio e entregá-lo para a próxima pessoa . O membro da equipe que pegou a água vai levar seu recipiente agora completo para a linha de balde e jogar a água para o outro membro da equipe. A equipe cujos membros todos os seus turnos completa ganha em primeiro lugar. Devido à probabilidade de que algumas equipes vão perder a sua lança , manter um grande recipiente de água ou mangueira útil para reabastecimento . O membro da equipe que perdeu a captura deve encher o balde antes de prosseguir para a linha de lance .