O jogo começa com o primeiro jogador jogando todos os 10 dados .
Se um único 1 é lançado para fora do 10, você ganha 100 pontos .
A única 5 é vale 50 pontos .
Duplas não valem nada .
1s triplos são 1.000 pontos .
2s triplos são 200
3s triplos , são 300
4s triplos são 400
5s triplos são 500
6s triplos são 600.
Se você rolar quatro de um tipo , então é os tempos de pontuação triplo do dígito do rolo. Por exemplo, se você rolar quatro 3s , então é 300 pontos vezes três para um total de 900 pontos. Se você rolar cinco de um tipo, multiplicar a pontuação triplo do rolo por quatro, independentemente do número no dado .
Seis de um tipo? Pegue a pontuação triplo e multiplique por oito. Rolling seis 1s lhe dará 8.000 pontos .
Três pares em um único rolo e você marcar 800 pontos.
Se você rolar uma linha reta com seis ou mais dados , você coletar 1.200 pontos.
Estratégia
Depois de o primeiro jogador abriu o jogo, os jogadores têm a opção de quantos dos 10 dados que desejam jogar . Se, por exemplo , optar por rolar cinco e solte três 3s no rolo, você pode levar seus 300 pontos e parar. Você poderia , no entanto, levar os três 3s , colocá-los de lado e jogar a partir dos restantes sete dados . Você pode decidir quantos dos sete restantes dados que você deseja jogar . Vamos dizer que você joga quatro e um deles é a três, você pode adicionar os três para os três 3 do que você colocar na lateral e tem um total de 900 pontos. Você quer manter os pontos ou tentar rolar de novo a partir dos seis dados restantes ? Você pode rolar até que tenha esgotado todos os dados. Você poderia fazer mais pontos , ou perdê-los todos, se você marcar nada em seus rolos Agregado.
Vitória
A ganância é ganho quando um jogador registra -se 10.000 ou mais pontos , mas há um porém . Quando um jogador atinge uma tal pontuação , todos os jogadores no jogo têm o direito de obter as suas últimas lambidas ( mais uma jogada de dados , em um esforço para superar a pontuação do vencedor) .
A ganância é um grande jogo para o família inteira . Trata-se de tomada de decisão, e se você tem uma criança na escola , convida as habilidades simples de adição e multiplicação .