Este jogo simples é ideal para um grande grupo de crianças. Peça às crianças que estão em um círculo de mãos dadas. Diga-lhes que representam árvores em uma floresta. Designar uma criança para ser o veado , movendo-se através da "floresta " tecendo sob as mãos entrelaçadas das outras crianças . O cervo deve tocar uma criança no ombro . A criança torna-se aproveitado o rastreador veados e deve seguir o cervo , copiando seus movimentos exatos . O cervo deve manobrar em toda a volta do círculo antes de ser capturado pelo rastreador . Se o rastreador trava o cervo em primeiro lugar, o cervo deve marcar mais um rastreador . Se o rastreador não consegue pegar o veado , então ele ou ela torna-se o veado e escolhe um novo rastreador .
The Trail of Veados Perguntas
Este é um bom jogo para as crianças a aprender sobre veados. Ter filhos juntos uma lista de perguntas que deve saber sobre o cervo com base em seus estudos. Criar um caminho simples, usando formas ou padrões de terra criados para assemelhar-se o padrão de cascos de veado (ver recurso 1 ) .
O entrevistador deve ficar no final da via e ler perguntas. Cada vez que um jogador dá uma resposta correta , ela avança no caminho veado. A primeira pessoa a avançar por todo o caminho até o fim das vitórias de pista.
Comunicação Veado Jogo
Este é um grande jogo para um grupo de idosos crianças que estão aprendendo sobre comunicação animal . Em primeiro lugar, rever alguns sinais de veados : pé pisão e bobs na cabeça - advertências gerais de um possível perigo ; onda urgente cauda e parafuso - usado pelo líder para contar uma manada inteira a fugir ; rápida onda rabo em pé - . usado pelo líder para sinalizar tudo é seguro
Neste jogo , as crianças vão ser uma manada de veados , com um líder designado . Cada líder deve ter um pano branco para sinalização. Secretamente designar um membro de cada grupo para ser um lobo. Ninguém está autorizado a se comunicar verbalmente durante o jogo. Todos os membros do rebanho deve agir como veados pastando, com a cabeça para baixo , fazendo com que comer movimentos. O lobo deve se comportar de maneira diferente, talvez não mastigando , mas apenas pendurado de cabeça para baixo. O líder do rebanho vai tentar descobrir o que a pessoa é o lobo . Outros membros do rebanho pode usar a pisar pé ou cabeça bob para comunicar as suspeitas para o líder. Uma vez que o líder é certo que ele identificou o lobo , o líder deve dar o sinal de execução. Todos os veados , então, tentar chegar a uma base designada antes de ser marcado pelo lobo. Uma vez que todos os membros do rebanho chegaram base ou foi marcado , o líder deve agitar a " tudo claro " sinal para terminar o jogo.