Faça com que todos se sentem em círculo , e escolher um jogador para ser o assassino. Este jogador vai tentar a? Matar & quot; outros jogadores por pegar os olhos e piscando para eles. A pessoa que está piscou deve contar até 10 antes de & quot; cair morto . & Quot ; Os outros jogadores tentam descobrir quem é o assassino é . Se alguém adivinha corretamente , ele é o vencedor. Se o palpite estiver incorreta, o jogador está fora . Se o assassino mata com sucesso toda a gente na sala , ele ganha. Este jogo também pode ser jogado por caminhar ao redor da sala apertando as mãos. O assassino deixa a sua marca por arranhões palma da mão de uma pessoa durante o aperto de mão. É claro que o assassino pode jogar fora a suspeita , dando -se como muitos apertos de mão nondeadly como ele deseja .
Mel, Do You Love Me ?
Reunir em um círculo e escolher uma pessoa para estar no meio . Essa pessoa vai se aproximar de qualquer outro jogador e dizer & quot; Querida, você me ama ? & Quot ; O jogador deve responder , & quot; Querida, eu te amo, mas eu simplesmente não posso sorrir . & Quot ; Se o jogador sorrir ou rir , ela vai trocar de lugar com a pessoa no meio. Caso contrário, a pessoa média passa para um jogador diferente , até que ela consegue conseguir alguém para abrir um sorriso . A pessoa média pode ser tão pateta como ela pretende induzir sorrindo, mas ela não pode tocar fisicamente os outros jogadores.
Four Corners
Quem for & quot , mas & quot; deve fechar os olhos e conte até 10 Todo mundo rapidamente scurries para qualquer canto da sala. Sem abrir os olhos , & quot; It & quot; vai chamar um canto , canto dois, três ou canto canto quatro. Qualquer um que esteja naquele canto está fora . Esse processo se repete até que apenas pessoa está correndo de um canto a outro . Essa pessoa é agora & quot; . Ele & quot;
Tudo Leilão
Antes do início do leilão , o leiloeiro deve fazer uma lista de categorias , pois ela é & quot; procura para & quot; e atribuir a cada categoria um valor de ponto aleatório . Os exemplos poderiam ser? Algo menor do que o meu polegar , & quot; & quot; algo que conserva o calor , & quot; & quot; algo transparente & quot; ou? algo plano . & quot ; Não deixe que ninguém veja a lista . Dar aos jogadores uma quantidade específica de tempo para vaguear ao redor e coletar tudo o que quiserem em seus sacos . Quando o tempo acabar, ler fora de sua lista . Dar a cada jogador pontos para cada item que se enquadre na lista. Quem tem o maior número de pontos torna-se o leiloeiro.