Imprimir 12 folhas de pontuação , que podem ser encontrados on-line (consulte Recursos) .
2
Configurar o tabelas . Você vai precisar de três mesas situadas em diferentes áreas de sua casa , se possível. Cada tabela deve ser marcado como um dos seguintes procedimentos : Cabeça , Médio , Inferior . Coloque quatro folhas e canetas pontuação, e três dados. Incluir uma tigela de doces ou nozes para os hóspedes , se quiser.
3 < p> Tenha todos sentar-se aleatoriamente nas mesas. Cada pessoa é uma parceria para a primeira rodada com a pessoa sentada em frente .
4
tocar um sino ou anunciar que o jogo está começando . Durante cada rodada, os jogadores se revezam rolando os dados , na tentativa de bater o número do round. Em uma rodada, você está rolando para obter um de , na segunda rodada, você quer 2 do e assim por diante .
5
Award um ponto para cada morte que corresponde ao número redondo. Por exemplo, na quinta rodada , se um jogador rola dois 5 e 1 , ela recebe 2 pontos para os dois 5 de mas nada para o 1 Uma vez que uma equipe chega a 21 na mesa principal , o jogo termina para essa rodada e você somar suas contagens para ver quais os parceiros ganhar nas outras mesas.
6 < p> Prêmio 21 pontos , se um jogador rola o número redondo , com três dados sobre a sua vez . Por exemplo, na segunda rodada, um jogador lança três 2 de . Este é um bunco . Se um jogador lança três de qualquer outro número, ele recebe 5 pontos.
7 < p> Deixe um rolo jogador repetidamente até que ela já não rola uma pontuação. Por exemplo, ela pode rolar a 1, a 2 ea 3 , na primeira rodada , por isso ela marca um ponto para o 1 Ela então rola novamente com todos os três dados. Se ela não conseguir um 1 ou quaisquer três dados com o mesmo número , o seu fim por sua vez, e ela passa os dados para a esquerda . Todos na mesa deve ter uma vez, independentemente de mesa dos professores tenha terminado.
8 < p> Deixe os vencedores na mesa principal permanecer sentado e mover os perdedores para a mesa inferior . Os vencedores de fundo mover-se para a mesa meio - perdedores permanecer , mas mudar parceiros. Os vencedores Média mover-se para a mesa --remaining parceiros Cabeça - enquanto os perdedores ficar no meio da tabela , trocando parceiros com os novos membros. Isso continua após cada rodada.
9 < p> Você jogou dois jogos de seis rodadas cada, com um intervalo no meio. Uma vez que você terminar o segundo jogo, as folhas são recolhidas pelos últimos vencedores da mesa principal e os prêmios são concedidos .