De acordo com a ACA, uma quadra de milho lance deve ser uma forma retangular que tem 10 metros de largura e pelo menos 45 metros de comprimento. O tribunal deve ter duas plataformas de milho , caixas de dois designados do lançador e linhas de falta .
Em cada extremidade da quadra são caixas do lançador , que medem quatro pés por 3 pés em cada lado das plataformas de milho. Os jogadores devem ficar dentro dessas caixas quando lançando
Existem dois tipos de linhas de falta .: Jogo adulto abrir e reproduzir júnior. Mediana linhas de falta de jogo é uma linha imaginária , paralela à parte da frente da plataforma de lançamento de milho , que são de 30 metros a partir do início do furo na plataforma de milho lance oposto . Para o jogo júnior, as linhas de falta são 21 metros a partir do início do buraco na plataforma oposta .
quadras cobertas deverá ser criado o mesmo que atirar milho ao ar livre tribunais , mas deve ter pelo menos 12 metros de vertical, espaço para evitar obstruções
equipamentos
O milho lance do jogo requer dois tipos de equipamento : . . uma plataforma e sacos de milho
a plataforma cornhole é um de 48 polegadas por 42 polegadas retângulo feito de meia polegada de contraplacado. O furo na plataforma deve ter um diâmetro de 6 polegadas e 9 polegadas centrado a partir do topo da plataforma e 12 cm de cada lado da plataforma . A parte inferior da plataforma deve subir 2,5 polegadas do chão, enquanto a parte superior deve ser de 12 centímetros do chão .
Os sacos de milho precisa ter pelo menos 6 polegadas por 6 polegadas e preenchido com cerca de 2 xícaras de milho.
Regras do jogo
a partida milho lance é dividido em innings , durante o qual cada participante lança os quatro sacos de milho.
O jogo começa por cada um alternando concorrente lançando um saco de milho de cada lado até que os quatro sacos de cada lado foram atiradas . ( Se é um jogo de duplas, os parceiros alternam jogando os sacos. ) Os jogadores podem jogar o saco de qualquer lugar dentro da caixa do arremessador e deve jogá-lo dentro de 20 segundos de entrar caixa do arremessador .
Faltas
Qualquer saco declarou uma falta não vale ponto e deve ser retirado da quadra antes de mais sacos são lançados . Algumas razões para sacos sujos incluem um saco que é acionada depois que um jogador deu um passo fora da caixa do arremessador ; um saco não jogado dentro de 20 segundos limite de tempo ; um saco que atinge o tribunal ou a terra antes de aterrar na plataforma de milho lance ; ou um saco que atinge um objeto não relacionado ao jogo do jogador , como um fio ou planta .
Scoring
O jogo é marcado , dependendo de onde a terra sacos de milho. & quot; saco de milho in-the -hole & quot; significa que o saco foi jogado para dentro ou vem para descansar dentro do buraco na plataforma , e ganha o jogador três pontos. & quot; saco de milho in-the -count & quot; significa que o saco veio descansar em qualquer parte da plataforma excepto no orifício e tem um valor de um ponto . A bolsa não pode tocar o chão antes de bater a plataforma , ou então vale a pena zero pontos . & quot; saco de milho out- of-the -count & quot; é um saco que pousa em qualquer lugar que não seja a plataforma ou no buraco e não vale nenhum ponto. Isso inclui os sacos que são considerados uma falta.
Em um turno , sacos de milho in-the- buraco e sacos de milho in-the -count anulam mutuamente , portanto, não são atribuídos pontos . Sacos Só não cancelados são contados para a pontuação .
Comprimento do jogo
Quando um competidor ( ou equipe, para jogar duplas ) atingiu 21 pontos pela final de um turno , o jogo acaba . Se houver um empate , no final de um turno , um outro turno é jogado até que uma equipe tem uma pontuação mais elevada.
Se um dos times marcar sete pontos ou mais no final de um turno antes dos outros time marca quaisquer pontos, o jogo é considerado um? skunk & quot; ea equipe com sete ou mais pontos ganha .