atrás da zona de sete pontos do triângulo de pontuação encontra-se a ruína do jogador shuffleboard ao ar livre : a zona de grande penalidade. Discos que terra nesta zona receberá uma penalidade na forma de uma dedução ponto - em 10 pontos completos. Como o objetivo do jogo é atingir 75 pontos , você deve evitar a zona de penalidade em todos os custos . No ataque , portanto, você deve deslizar o disco na quadra shuffleboard com velocidade suficiente para alcançar a zona de pontuação , mas não tanta velocidade como viajar para dentro da área de grande penalidade. A melhor maneira de fazer isso é praticar com frequência. Além disso, tentar bater os discos de seus oponentes para a zona de grande penalidade . Se um jogador tem um disco que toca a zona de grande penalidade , que o jogador deve deduzir 10 pontos em sua pontuação .
Bloco área de pontuação
Em shuffleboard exterior, o placar não ocorre até que cada disco foi jogado . Cada jogador tem quatro discos para deslizar em direção a área de pontuação . Se um ou mais dos discos de um jogador está na área de pontuação , ela pode usar seus discos restantes para proteger seus discos de pontuação. Para fazer isso , coloque os discos para que eles permaneçam na quadra e viajar além da linha de mortos. O prazo limite é uma linha de marcação , onde os discos devem passar tribunal; Se um disco não passar desta linha , ela é removida imediatamente do tribunal. Da mesma forma , se uma dicas de discos fora da borda da quadra , ele é removido imediatamente. Claramente , a defesa não vai funcionar se os seus discos são imediatamente removidos . Portanto , deslize cuidadosamente seus discos para que eles bloquear a área de pontuação , mas estão além da linha de mortos. Isto irá forçar o seu adversário a qualquer bater os discos para fora (o que poderia sair pela culatra e resultará em seus discos entram na zona de pontuação ) ou contornar seus discos.