Este é um dos favoritos tentou -e-verdadeiro para um grupo. Uma pessoa deve ser selecionado como a palavra criadora . Ter uma palavra ou frase em mente , o criador deve escrever o número adequado de traços e espaços de forma a coincidir com a palavra . Por exemplo, se a palavra selecionada é " peixe", o criador deve escrever quatro traços , uma linha para representar cada letra da palavra . A palavra deve ser mantido em segredo para os jogadores de adivinhação . Os restantes jogadores vão adivinhar uma letra de cada vez. Se a letra adivinhou estiver correta, o criador deve colocá-lo em sua devida ordem . Se é uma letra que não está na palavra ou frase a que se destina , deve ser escrito para o lado . Se estiver incorreto , a equipe de guessers terá uma " parte do corpo. " Parts geralmente incluem os de um boneco , incluindo uma cabeça ( círculo) , o corpo , duas pernas e dois braços . No total, os adivinhadores têm seis " acidentes" que podem ser feitas . Se seis letras são perdidas antes das guessers pode descobrir a palavra , o criador ganha. Se um adivinhador pode encontrar a palavra correta, que adivinhador ganha. O vencedor deve ser o próximo criador.
Você pode manter um registro de pontuação no papel, ou você pode optar por simplesmente se revezam criar e adivinhação. Alternativamente , o criador pode optar por adicionar mais partes do corpo para o homem pendurado , dando os adivinhadores mais de uma chance para encontrar a palavra pretendida.
Word Finder
One membro do grupo 10 devem escrever letras na parte superior de um pedaço de papel . O grupo deve então selecionar um timer, manter o relógio em um relógio ou contar -se . O temporizador deve dizer ao grupo para começar. O grupo , então, tem dois minutos para anotar o maior número de palavras usando as 10 letras possíveis. O membro do grupo que pensa a maioria das palavras ganha. As palavras devem ser de pelo menos três letras . O grupo deve votar se a ortografia de uma palavra é questionável ou se houver suspeita de que a palavra seja incorreta. Se revezam selecionando 10 letras aleatórias . Tente misturar pelo menos um ou dois vogais para as seleções , como fazer formação de palavras possível.
Este jogo pode ser alterado mudando o tempo disponível ( tente usar apenas um minuto ou estendê-lo para três ou cinco rounds -minutos ). Você também pode querer experimentar menos letras para escolher, com rodadas de apenas cinco ou sete letras .
Se jogar várias rodadas , manter o controle de sua pontuação para o lado do papel. Desafie seus amigos para criar um vocabulário único.
Touro e vaca
Em touro e vaca , de acordo com lápis e papel jogos, um jogador deve ser selecionado como um seletor . Esta pessoa deve escolher uma palavra de quatro letras . Cada um dos restantes membros do grupo terá um turn que adivinhar uma palavra. O seletor irá então informar os adivinhadores o número de cartas que estavam corretos em sua suposição. Cada resposta correta na posição correta é chamado de " touro ", enquanto cada letra correta adivinhou fora de posição é chamada de " vaca. " Se nenhuma das cartas estiverem corretas, o selecionador deve simplesmente responder " zero".
< p> os adivinhadores vão se revezar adivinhar palavras até a palavra correta é descoberto. O vencedor é o primeiro a adivinhar a palavra correta. O vencedor pode ser selecionado como o próximo selecionador .
Você pode misturar o jogo se alterando o número de cartas no jogo. Você também pode optar por fazer o jogo mais fácil , não permitindo que uma carta para ser adivinhada mais de uma vez .