Em um jogo de beisebol simples confusão , os jogadores escolher palavras relacionadas com o beisebol a partir de um bloco de letras dispostas aleatoriamente . Em uma palavra disputa , os jogadores precisam reorganizar as cartas dadas para formar uma palavra . As palavras podem se relacionar com um tema de beisebol comum, como jogadores consagrados no Hall of Fame ou jogadores em uma equipe particular. O jogador que pode resolver os quebra-cabeças e identificar o tema das vitórias mais rápidas .
Baseball Jogos de Tabuleiro
beisebol jogos de tabuleiro permitir aos jogadores para simular o jogo da Major League Baseball por fazendo uso de estatísticas reais dos jogadores. Jogos como o APBA Baseball , Strat -O- Matic Baseball e Estratégia Baseball dar aos jogadores a chance de definir lineups , fazer mudanças de pitching e usar táticas como bases roubar e Bunting . Os jogos são projetados de modo que os jogadores da Major League produzir performances que estão perto de seu jogo da vida real. Alguns jogos , incluindo APBA Baseball , vender cartões de jogador com informações atualizadas após cada temporada de beisebol . Jogos
Baseball Partido
jogos
Baseball- temáticos são um bom idéia para festas. O jogo de beisebol remonta ao século 19, pelo que a sua riqueza de história cria oportunidades para os jogos de trivia. Você pode premiar a pessoa que atende o maior número de perguntas corretamente .
Em um jogo conhecido como 500 , uma pessoa bate bolas para outros convidados da festa , que pode acumular pontos para a captura de rasteiras e bolas voam . Os jogadores de perder pontos para cometer um erro. O primeiro jogador a fazer 500 pontos ganha o jogo.
No beisebol alvo , os números de um a nove no alvo representam innings . Os jogadores marcam "corridas" quando suas terras de dardo em um dos anéis que correspondem ao inning adequada. Por exemplo, quando se joga em um turno , se as terras de dardo no pequeno anel branco entre os anéis vermelhos e azuis sob o número 1, o jogador marca três corridas . Se ele cair no anel vermelho, o jogador marca dois ensaios . Se as terras de dardo na maior área em branco entre o anel vermelho e o centro do alvo , o jogador ganha um prazo. Cada jogador começa a filmar três dardos por turno .