Fornecer as equipes com uma lista de perguntas sobre o shopping . Incluir o horário de funcionamento do shopping , bem como o horário de funcionamento de cada âncora , como itens para encontrar. Peça às equipes para determinar quantas lojas existem no shopping. Peça-lhes para descobrir o número de lojas em categorias como sorveterias ou lojas de calçados . Outros itens que podem ser descobertas incluem o número de postos de informação no shopping eo número de banheiros. Além de responder a perguntas, tem cada equipe recolher tantos cartões quanto possível (mas cada equipe pode coletar apenas um por loja). Atribua a cada questão ea tarefa um número de pontos , com a equipe com mais pontos ganhar. Se houver um empate, o time que retorna primeiro ganha.
Shopping List
No dia da gincana , criar uma lista de compras de itens de várias lojas em o shopping e anote os preços de cada um. Esta lista deve ser criado o dia da caça para verificar os preços. Escolha os itens que estão em áreas difíceis da loja para localizar , como uma seção de limpeza na parte de trás de uma das lojas âncoras . Apresentar a lista, sem os preços , para cada equipe. Cada equipe deve encontrar os preços para cada item específico na loja indicada. A equipe com o maior número de itens com preços precisão vitórias . Se houver um empate, o primeiro time a retornar vitórias .
Treasure Hunt Com Clues
Criar uma lista de itens a serem encontrados, mas em vez de especificar as lojas que as equipes precisam visitar , escrevê-lo em forma de pista. Como exemplo, dizer a equipe para comprar um item de R $ 5 a partir de uma loja chamada depois que um item em seu carro. A loja seria Radio Shack , eo time teria que trazer de volta o item e recibo para provar onde foi comprado e seu custo . Outra pista poderia ser para visitar a loja que hospeda um grande desfile em Nova York a cada ano e obter um saco de compras a partir dele. A equipe teria que trazer de volta um saco de compras da Macy . Criar essas pistas por 15 a 20 lojas , delineando uma tarefa diferente para completar ou item para comprar em cada um. Defina um limite de tempo, com a equipe que tem o maior número de pistas concluídas vencedora. Se houver um empate , o primeiro time que completou a lista seria o vencedor .