Cada jogador do jogo rola um cantar dados para determinar quem vai iniciar o jogo. O jogador rolando o maior número começa . Se dois ou mais jogadores rolar o mesmo número elevado os jogadores re -roll até que um único jogador tem o maior número e leva o primeiro rolo .
Jogando Cavalo
A objetivo é criar a melhor pontuação dos dados. As pontuações , classificados de alto a baixo , são cinco de um tipo, quatro de um tipo , casa cheia , uma trinca , dois pares e um par. Retas ou corridas não contam no jogo de cavalo. Uma variação do jogo tem aces , um ponto sobre os dados, como selvagem. Isso aumenta a pontuação no jogo.
O primeiro jogador começa rolando todos os cinco dados . Ele pode colocar de lado qualquer dos dados para construir a sua pontuação , e continuar com uma segunda rodada dos dados restantes. Ele pode rolar um total de três vezes, mas não é obrigado a . Ele pode parar depois de cada rodada se satisfeito com o placar. O número de rolos o primeiro jogador assume determina quantos rolos o restante dos jogadores terão para aquela rodada .
Cada jogador adicional rola os dados , tentando bater a pontuação do primeiro jogador e todos os outros jogadores de o jogo . Quando todos os jogadores têm rolado os dados do jogador com a maior pontuação da rodada tem um "cavalo " ou ponto no jogo .
O jogo prossegue com o jogador à esquerda do primeiro original jogador rolando em primeiro lugar.
determinar a Winner
o número de "cavalos" necessários para ganhar o jogo deve ser determinado antes do início do jogo. Em alguns casos, dois "cavalos" ganha o jogo enquanto os outros jogadores cavalo chamar o jogo para fora , definindo o limite para o vencedor superior.
Em algumas áreas, o jogo é jogado em bares para determinar que compre a próxima rodada de bebidas ou alimentos .