Um único linhas de vice-campeão na diagonal ( linha colorida que se estende para fora do círculo do jogo) começando . Quatro velocistas competem ao mesmo tempo para o evento ( uma para cada participante começando diagonal) . Dentro do círculo do jogo , coloque um alfinete equipe colorida ( um pino de plástico ou bastão ) em cada canto da praça dentro do jogo . Coloque um pino de círculo ( um pino de boliche simples vai funcionar) , onde o círculo e iniciando diagonais se intersectam . Quando o árbitro do jogo do início da corrida , cada corredor sprints na mesma direção ao redor do círculo . Sprinters fazer três voltas completas e , em seguida, voltar-se para entrar no círculo em seu começando diagonal ( certifique-se de não derrubar o pino de círculo). Runners corrida dentro do círculo após a terceira volta ; o primeiro participante a ponta do pino de sua equipe com as mãos ganha o jogo. Os competidores são desqualificados se derrubar um pino círculo enquanto corridas. Se um corredor passa ou tags um competidor à sua frente , a /corredor com etiquetas passado está fora da corrida ( e ele deve parar de correr e se afastar do círculo até que a corrida termine ) .
corrida de três pernas
Dois corredores se alinham a cada partida diagonais ( oito participantes no total) . Os dois corredores na mesma banda equipe suas pernas juntas para criar "três pernas " ( enquanto virado para a frente , a pessoa sobre as faixas de esquerda a perna direita com a perna esquerda da outra pessoa ) . Você pode usar , bandas de exercício de borracha ou pano grandes laços ; certifique-se as bandas estão seguros antes de corrida. Coloque um pino equipe colorido em cada canto da praça dentro do jogo e colocar um pino círculo no cruzamento diagonal começando com o círculo. Quando o árbitro do jogo do início da corrida , os competidores passados como pares . A corrida dura duas voltas inteiras ao redor do círculo jogo. Após as duas voltas , os pares virar em suas diagonais partida e corra para dentro do círculo. A primeira equipe a derrubar um pino equipe ganha. Se uma equipe está marcado ou passado , eles estão desqualificados.
Four- Way Tug
dois competidores por equipe alinham na linha diagonal sua respectiva equipe . Um jogador configura no hash de 5 metros ; outro cria a hash de 8 pés . No meio do círculo , coloque a 7 metros de corda de quatro vias . A corda deve deitar no chão em linha com as diagonais (e centrada com o centro do círculo ) . Coloque um saco de feijão a 17 metros de hash de cada equipe diagonal. Cada jogador pega a corda e começa a puxar quando o árbitro do jogo sinaliza o início . A primeira equipe a pegar pufe de sua equipe (com ambos os jogadores segurando a corda com pelo menos uma mão ) ganha a rodada . Os jogadores não estão autorizados a quebrar ou amarrar a corda em torno de todas as partes de seus corpos. Outros membros da equipe podem se mover pufe de sua equipe mais próxima para baixo da linha diagonal quando o árbitro dá o sinal de partida , a cada 15 segundos durante o jogo. Você pode mover o pufe um pé mais perto para baixo na diagonal , um total de quatro vezes , até que a rodada termina .