Em um círculo , todas as crianças fazer um punho com ambas as mãos e estender os punhos para fora na frente deles . O "ele" criança está dentro do círculo , leva um de seus punhos e bate os punhos de todos , enquanto as outras crianças dizem , " chiclete, chiclete, em um prato ; ? Quantas peças você deseja "
quando a rima conclui , a última criança a "it" criança bateu escolhe um número de um a 20 A "it" criança novamente torneiras punhos de todos, contando cada punho como um número até que ela atinja o número selecionado . A criança bateu deve remover um punho do círculo e colocar a mão atrás das costas.
O processo se repete. Uma vez que o "it" criança bate um jogador dois punhos , que o jogador está fora do jogo. O jogo continua até que um jogador permanece.
Chase the Cat
Uma criança passa por um gato de pelúcia ao redor do círculo . Depois de cinco segundos, um outro garoto passa um cachorro de pelúcia na mesma direção . Crianças fazem o animal apropriado soa como eles passam um brinquedo ao redor do círculo ( latindo ao passar o cão, miando ao passar o gato ) .
Eventualmente, o cão " captura" o gato , e uma criança acaba com ambos animais . Essa criança se senta no meio do círculo. Quando apenas algumas crianças permanecem ao redor do círculo , os jogadores começam um novo jogo.
Dodgeball
Duas crianças do lado de fora de um círculo e atirar bolas às crianças em o círculo , que pode desviar a bola ou pegá-lo (crianças que pegam os lugares de switch bola com o atirador ) . Se a bola bater alguém e salta para fora de seu corpo , ela está fora do jogo. O jogo continua até que um jogador permanece no círculo
Doggy , Doggy Onde está seu osso
Uma criança - . O " cãozinho" - fica no meio do círculo , de olhos fechados , com um osso nas proximidades. Outra criança pega o osso, retorna ao seu lugar e coloca o osso atrás dele. Todas as crianças colocam as mãos atrás das costas e dizer: " " Doggy , doggy , onde está o osso ? Alguém roubou de sua casa. Acorde , doggy . " O cachorro abre os olhos e adivinha a identidade do ladrão. Se ela adivinha corretamente dentro de três tentativas , a criança com o osso torna-se o novo cachorrinho.
Duck Duck Duck Cinza
neste variação de " Duck Duck Goose ", o "it" jogador caminha ao redor do círculo , torneiras cabeça do jogador e anuncia se eles são um " pato " ou " ganso ". ao invés de permanecer "it" é pego pelo ganso , o jogador "it" deve sentar-se no centro do círculo. o ganso torna-se " ele ", e que a pessoa no meio do círculo deve permanecer lá até que o novo "it" jogador Tags outro ganso e fica marcado a si mesma.
Hot Potato
As peças de música uptempo , as crianças passam a batata para a pessoa ao lado deles no círculo. Quando a música parar , a criança segurando a batata sai do círculo. Quando a música começa de novo , crianças , repita o processo , até que apenas um jogador permanece.
Estátua
Com a música tocando , as crianças estão em um círculo e de dança , exercendo o máximo de energia possível. Uma vez que a música parar, as crianças congelar no lugar e fazer como uma estátua . Depois de cinco segundos, a música começa novamente eo processo se repete .
Cada vez que a música parar , os jogadores congelar no lugar por períodos mais longos de tempo. Eventualmente, algumas crianças vão ter problemas ainda de pé no lugar, e exaustão pode forçá-los a tomar -se fora do círculo.