A correspondência xadrez é um dos jogos mais antigos e foi jogado por correio durante séculos. Correspondência xadrez tem algumas vantagens em relação a torneios padrão. Em primeiro lugar , você tem muito mais tempo para escolher o seu próximo movimento. Além disso , você não tem que viajar para jogar em um torneio de xadrez por correspondência e não incorrer nas despesas referentes a deslocações . Para o jogador de xadrez metódica ou recluso , correspondência xadrez é o jogo perfeito.
Wrestling Imaginário Associação
A Associação Wrestling imaginário torna o sonho de um fã de wrestling profissional se tornar realidade , colocando -lo no comando da carreira de um lutador profissional . Os jogadores podem escolher os seus próprios jogos ; jogos especiais (tais como gaiola de aço ou nenhuma desqualificação ) são permitidos, mas não afetam o jogo. Os jogadores podem ganhar dinheiro imaginário que é usado para concursos e ofertas especiais. Os campeões são elegíveis para prêmios do mundo real , tais como cintos de wrestling e placas gravadas .
NECOM Jogos League Soccer
NECOM Jogos League Soccer é o jogo pelo correio jogo para os entusiastas do futebol. Os jogadores podem apresentar as suas peças pelo correio , e-mail , fax e telefone. O jogo envolve ganhar jogos e construção de sua equipe, usando os lucros do jogo , bem como treinar os jogadores existentes em seu tempo. Os jogadores podem normalmente têm a sua equipa jogar três ou mais jogos cada turno. Características do jogo realistas incluem os contratos dos jogadores e transferências . Troféus são concedidos aos vencedores de Copas da Liga .
É um crime
É um crime é um crime estratégia com tema e role playing game que pode ser jogado usando correio postal ou e-mail . Jogadores assumir o controle de uma gangue de rua criminosa que controla a um quarteirão da cidade de Nova York. Você usará o seu gangue de cerca de 20 membros , com três níveis de habilidade para competir contra outros 100 jogadores todos competindo para o controle total da cidade. Jogadores enviar um cartão de volta com ordens para sua gangue e esperar por um cartão de resultado para voltar dizendo-lhes como tudo garimpou para fora . Os vencedores recebem 30 voltas livres em seu próximo jogo .