Este jogo Flash colorido ajuda a construir a contagem e identificação de cores habilidades. Os jogadores devem ajudar o pescador , selecionando o número correto e cor dos peixes com o mouse e arrastando-os para a sua rede . A contagem regressiva no decorrer do tempo , eo pescador vai contar em grandes letras em negrito como você puxar o peixe para dentro da rede . O jogo tem cinco níveis , variando de fácil a difícil. O primeiro nível lhe pede para contar a um número entre um e cinco anos, enquanto a segunda pede um número entre um e dez anos. O terceiro e quarto níveis de progresso da mesma forma , exceto que são duas cores diferentes de peixes e você deve selecionar apenas os peixes da cor correta . O nível final pede que você selecione um número de peixes entre um e dez anos, e há três cores de peixes para escolher. Se você puxar o peixe errado na rede, ele vai deixar você tentar de novo imediatamente, mas se o tempo se esgota, ele vai dizer " Game Over" e você terá que começar desde o início.
pesca Multiplicação
as crianças podem praticar suas habilidades de multiplicação neste jogo flash de pesca. Um menino dos desenhos animados é a pesca ao lado de um rio, e um problema de multiplicação aparecerá acima de sua vara de pesca. O problema também vai aparecer na água, onde os diferentes peixes coloridos nadam por um número em cima deles . Por exemplo, se o problema " 1 x 2" aparece, um peixe pode nadar com o número " 3" em cima dela . Os jogadores devem , em seguida, selecione o peixe com o número correto sobre ele com o seu mouse. Se a resposta estiver incorreta, ele vai dizer " Tente novamente . " Jogadores recebem cinco pontos para cada resposta correta, e quando chegar a 50 , um peixe gigante aparecerá com "Parabéns" escrito nele . Problemas vão desde fácil ("1 x 2") para o disco ("9 x 3").
O jogo de cartas Tubarão
Este é um desafio jogo que requer habilidades de pensamento abstrato como habilidades bem subtração de dois dígitos. É um jogo de cartas onde você joga contra um computador " Tubarão de cartão . " O jogo começa por tratar cada jogador quatro cartas , e colocando mais duas cartas no centro da placa. Estes cartões no centro tornar-se o "Número Target" quando combinados. Por exemplo, um "9" e um "5" no centro da placa torna-se " 95 " As quatro cartas que cada jogador tenha podem ser colocados no tabuleiro de jogo de cada jogador para formar um problema de subtração de dois dígitos. Os cartões podem ser colocados em qualquer ordem ou combinação , mas o objetivo do jogo é fazer com que a resposta para o seu problema de subtração de dois dígitos ser o mais próximo possível do número de destino. O jogador eo Tubarão de cartão vai cada colocar seus próprios cartões em placas separadas para tentar chegar ao número de destino. A distância de sua resposta a partir do número de destino é a sua pontuação para aquela rodada . Há cinco rodadas em cada jogo , eo jogador com o menor total de vitórias .