Este jogo testa iniciativa dos seus alunos e das cordas vocais . Ter o seu grupo ficar em torno de um círculo. Fornecer uma só palavra sugestão e explicar que um estudante precisa para avançar e começar a cantar algo com base nessa sugestão. Dizer que desde que a maioria das pessoas não sabe a letra de uma canção , um outro aluno precisa saltar para fora e "salvar" o cantor atual assim que ela pensa de uma nova canção. Certifique-se de que todo mundo tem a sua vez , embora alguns podem sair mais de uma vez . Isso exige coragem , como você deve cantar em seu próprio país na frente de todos os seus pares.
Eu Sou
Este jogo trabalha com oito a 10 alunos. Tenha uma mentira estudante corajoso no chão. O resto dos alunos agarrar debaixo do outro aluno e levantá-lo no ar, ainda na posição deitada. O aluno no ar alto canta " eu sou! " seguido pelos alunos elevação dizendo o nome da pessoa . Já a pessoa no ar gritar "eu sou" cada vez mais alto e quando você sente que tenha obtido o mais alto que puder, diga ao grupo para reduzir a pessoa lentamente para o chão. Isso permite que a pessoa no ar a confiar no resto do grupo , enquanto se sentir forte como ela corajosamente gritar enquanto no ar . Repita este procedimento com todos os alunos .
Apenas falar
Tenha o seu grupo entrar em uma linha reta de frente para você . Ter dois filhos em um intervalo de tempo para a frente para fazer algumas cenas improvisadas falando sobre qualquer coisa. O único problema é que ambos os jogadores que entram em cena precisa começar a falar imediatamente. Uma vez que eles tanto começou, eles podem continuar como normal. Quando os jogadores da linha de sentir que a cena chegou ao fim , dois jogadores muito pegar os olhos uns dos outros na fila e iniciar uma nova cena, dois pares agora falando ao mesmo tempo. Isso ensina os alunos a avançar com ideias fortes rapidamente e manter um intercâmbio verbal entre actividade concorrente . Peça aos alunos para reiniciar a cena se não falar ao mesmo tempo.
Personagem Chave
Este é outra atividade que ensina as crianças a fazerem escolhas fortes. Peça a um aluno ficar sozinho enquanto os outros alunos assistem . A cada 10 a 15 segundos , o aluno deve falar como um personagem diferente. Estes podem ser personagens que o aluno tenha visto na televisão ou apenas uma que ele inventou. A parte importante é que cada personagem deve ser significativamente diferente do que os anteriores . Quando um estudante experimenta todas essas outras vozes , ajuda -o a encontrar a sua própria voz mais tarde, quando ele fala na frente de um grupo. Certifique-se de que o resto do seu grupo encoraja o alto-falante.
Criar um jogo
Escolha um aluno de seu grupo para criar seu próprio jogo com suas próprias regras. Ele pode pedir tantas sugestões que ele quer de você ou o resto do grupo, mas uma vez que ele cria uma regra que é direito para o jogo. Isso ajuda os alunos a assumir a responsabilidade de criar algo . Jogue o jogo por alguns minutos e , em seguida, escolher outro jogador até que todo mundo já teve uma oportunidade de criar um jogo.