Embora o nome deste jogo parece muito mais assustador do que o jogo em si , é um jogo divertido que terá a gritaria grupo - com o riso . Para este jogo , uma pilha de cartões é passada em torno do grupo , fazendo com que cada jogador tem um cartão. Entre os cartões , certifique-se há apenas um " Rei". Quem recebe o cartão " Rei" é o assassino , mas não contar a ninguém. O assassino deve olhar ao redor do grupo , pegar o olho de alguém , e fecham os olhos para eles. A pessoa que deve piscar para gritar e "morrer" porque eles foram assassinados. No entanto, ninguém mais sabe quem é o assassino , porque eles não viram a piscadela. A idéia do jogo é adivinhar quem é o assassino . Se alguém pensa que sabe quem é, eles anunciam que têm um palpite. Todos no grupo tem de fechar os olhos, e supondo que a pessoa deve tocar a mão do assassino. Se o palpite é errada, o jogo continua. Se o palpite estiver correto , o jogo recomeça e as cartas são distribuídas novamente.
Jellybean Flavors
Com a grande variedade de sabores jellybean no mercado " , Guess o Jellybean "é um grande jogo para jogar ao redor da fogueira . A escuridão torna o jogo ainda melhor, porque é muito mais difícil ver a cor do jellybean . Para este jogo , são necessários jujubas estranho com sabor , como Jelly Belly , feijão ou feijão Boozled sabor de Bertie Bott . O jogador deve adivinhar o sabor de jellybean . No entanto, é importante antes do início do jogo que balinhas específicas são dadas a gosto, e o verdadeiro sabor está escrito em uma chave de modo que ninguém pode enganar . Os risos começará quando alguém recebe um bean especialmente estranho com sabor , como aparas de lápis .
Cadeia Scary Story
A viagem de acampamento não é completa sem histórias assustadoras . Uma tomada divertido sobre isso por um jogo fogueira é envolver todo o grupo na narrativa. Uma pessoa começa a história , e depois de fazer -se algumas linhas , pára abruptamente . A próxima pessoa começa onde a história parou. A história terá muitas reviravoltas tão selvagem imaginação de cada campista leva-lo para um novo local . O jogo só pode terminar quando a pessoa que começou a história decide acabar com ele. A próxima história pode começar com a próxima pessoa ou com um voluntário.